Ele sabe que eu sou assim grinRodri_scp Escreveu::hum: ao presidente já não cobras dinheiro pelo vídeo né!!! :evil:mmoura Escreveu:É esperar para ver
Respeitinho é muito bonito! :twisted: grin
A malta já jantou junta e tudo
Ele sabe que eu sou assim grinRodri_scp Escreveu::hum: ao presidente já não cobras dinheiro pelo vídeo né!!! :evil:mmoura Escreveu:É esperar para ver
Tu não foste porque tens trela já grinknuckles Escreveu:e fomos as meninas juntos
Eu não fui :/knuckles Escreveu:e fomos as meninas juntos
Mas o presidente quando aqui voltar vai pagar umas noitadasRodri_scp Escreveu::hum: ao presidente já não cobras dinheiro pelo vídeo né!!! :evil:mmoura Escreveu:É esperar para ver

Tu é que me vais pagar uma bezainada mais o teu amigo knucklesmmoura Escreveu:Eu não fui :/knuckles Escreveu:e fomos as meninas juntos
Mas o presidente quando aqui voltar vai pagar umas noitadasRodri_scp Escreveu::hum: ao presidente já não cobras dinheiro pelo vídeo né!!! :evil:mmoura Escreveu:É esperar para ver

Mas ele não se pode esticar muito senão a meio metro dele trata lhe da tosse grinmmoura Escreveu:O knuckles arranja antes a fruta, ele até é portista

Capfca Escreveu:Tá descansado Rodri com a cena do privado que eu já votei noutro grin
Eu fiz estas contratações a pensar na equipa e não em títulos, por isso vou ser bem sucedido
Resumindo, fora da DTL temos um grupo de amigos, apesar de eu ser de longe dou me bem com todos elesmmoura Escreveu:Rodri, eu, o knuckles, o neji, o CFC e o titoias somos da mesma turma, entretanto o CFC apresentou-nos o cap e criamos todos amizade com mais algum pessoal fora da DTL
Obrigado pela parte que me toca.Capfca Escreveu:Resumindo, fora da DTL temos um grupo de amigos, apesar de eu ser de longe dou me bem com todos elesmmoura Escreveu:Rodri, eu, o knuckles, o neji, o CFC e o titoias somos da mesma turma, entretanto o CFC apresentou-nos o cap e criamos todos amizade com mais algum pessoal fora da DTL

Esqueceram-se do fornecedor!!! :oops2: grinElClandestino Escreveu:Obrigado pela parte que me toca.Capfca Escreveu:Resumindo, fora da DTL temos um grupo de amigos, apesar de eu ser de longe dou me bem com todos elesmmoura Escreveu:Rodri, eu, o knuckles, o neji, o CFC e o titoias somos da mesma turma, entretanto o CFC apresentou-nos o cap e criamos todos amizade com mais algum pessoal fora da DTL
Este gajo e as carambas!!! :evil:CFC Escreveu:Ah pois, isto é tudo malta da pesada
Saia uma caramba para mim