Re: Hotel da Selecção

22 Mai 2012, 17:17 [#2881]
Caraças...Estou a ver que nao me safo assim...tenho um quarto de gente tao sossegada...O PD e o Nun0 são uns anjinhos...xD o Flexi ja ca veio duas vezes...o miguelrocha e o melroo também...nao percebi porque =S O hall of fame já esteve todo aqui a beber champanhe e o raio e fecharam-me no armário juntamente com o wAZOR...

22 Mai 2012, 18:35 [#2884]
CFC Escreveu:Oiço-te a correr pelos corredores, com um transsexual atrás a gritar, agarra que é o Flexi :D
Eu já disse mais que uma vez ao Nun0 para não se vestir de mulher, mas ele insiste...fica-lhe mal e as pessoas depois olham de lado para ele :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

22 Mai 2012, 19:18 [#2889]
Vou explicar a minha situação, ontem há noite estava eu a passear pelo corredor do Hotel, quando me deparo com o RQDV7 a brincar aos pais e às mães com o Flexi :empruado:
Hoje de manhã ia eu para lavar os dentes e o pdomingues estava a vomitar mesmo em cima da minha sanita. Mais tarde quando me estava a preparar para treinar o senhor Flexi andava com um belo par de seios e a gritar tipo menina xD
Imagem

22 Mai 2012, 19:22 [#2890]
RQDV7 Escreveu:loool, é o que dá o cabelo comprido e as horas de pouca luz...Bem me pareceu que ele tinha saído..sendo assim quem está ali encostado ao canto no meu quarto é uma esfrgona..e eu pensava k era o nun0..
Mulher, esfregona, tem uma ligação lógica :P