Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões

22 Mai 2012, 23:16 [#10783]
loooool xD oh call estás a por isto aqui mas não devias..

é que aquilo é uma gripoe contagiosa.. não vai lá com rennie xD
ainda o campeonato não tinha acabado e o qwerty andou a pedir para vir para os Lobos e foi parar aos Puma e já é contra mim xDDDDDDDDDDDDD
#GVERREIROSAC PRINCE

22 Mai 2012, 23:26 [#10791]
rickpetko Escreveu:sou novo aqui e tive problemas com o call e ele sabe disse mas desta vez o call tem razao o querty nao e quem eu achava que era mudou muito -.- desilusao.
sim tivemos problemas e espero que essa fase mude, e eu também não tive razão de queixa do qwerty até ele me mandar uma certa PM ofensiva

22 Mai 2012, 23:35 [#10793]
call of kill Escreveu:
rickpetko Escreveu:sou novo aqui e tive problemas com o call e ele sabe disse mas desta vez o call tem razao o querty nao e quem eu achava que era mudou muito -.- desilusao.
sim tivemos problemas e espero que essa fase mude, e eu também não tive razão de queixa do qwerty até ele me mandar uma certa PM ofensiva
somos colegas de equipa e eu tou bem ctg agora o passado fica la atras o futuro a frente ah que erguer a cabeça e pensar errei vou melhorar só assim podemos calar as pessoas sem dizer uma unica palavra e tenho a certeza que tu vais dar uma grande chapada sem mao ao querty ;) Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo para todos se acalmarem ;)