A capa está bastante boa, parabéns pestuga 
Tens feito excelentes trabalhos
Tens feito excelentes trabalhos

Acho que aqui eram só capas dos Lobos RQDV7.RQDV7 Escreveu:

Ups?PesTuga Escreveu:Acho que aqui eram só capas dos Lobos RQDV7.RQDV7 Escreveu:Spoiler
Mas, não deixa de estar lindona, ahaha. :mrgreen:
Fantástico mesmo, adorei.

Mas, está lá outro user que não é Lobo, apenas falei por isso.RQDV7 Escreveu:Ups?PesTuga Escreveu:Acho que aqui eram só capas dos Lobos RQDV7.RQDV7 Escreveu:Spoiler
Mas, não deixa de estar lindona, ahaha. :mrgreen:
Fantástico mesmo, adorei.![]()
One é suposto colocar uma capa feita por um Lobo? Ou é só notícias sobre os Lobos?
(o wAZOR é Lobo)

realmenteJals Escreveu:Bom trabalho.
Não digam que ninguém vem, pelo menos eu e o Kakerlakk ainda aparecemos aqui.

Chama-se humor inteligente.wAZ0R Escreveu:épa.. tou lixado que os bofias não me largamD
eles dizem que sou capaz de falhar a gala dos globos e dos jogos da selecção para que outros tenham espaço porque são "melhores" ahahahah...
RQDV7 fizest-me bem em por aqui, mas infelizmente ninguem vem ver as coisas dos Lobos
o senhor Grande que está aí na lixeira na foto nem vem ver

Exactamente, Jals.Jals Escreveu:Bom trabalho.
Não digam que ninguém vem, pelo menos eu e o Kakerlakk ainda aparecemos aqui.

Hás-de fazer muitos amigos assim... Vou deixar de cá vir :yellowcard:wAZ0R Escreveu:realmenteJals Escreveu:Bom trabalho.
Não digam que ninguém vem, pelo menos eu e o Kakerlakk ainda aparecemos aqui.voces são os unicos fieis aos Lobos ahah..
e serão sempre bem recebidos ^^
Não fiques assim, pdomingues. Ele sabe que és omnipresente também.pdomingues Escreveu:Hás-de fazer muitos amigos assim... Vou deixar de cá vir :yellowcard:wAZ0R Escreveu:realmenteJals Escreveu:Bom trabalho.
Não digam que ninguém vem, pelo menos eu e o Kakerlakk ainda aparecemos aqui.voces são os unicos fieis aos Lobos ahah..
e serão sempre bem recebidos ^^