Ha ok nessa parte eu concordo a Apple não se preocupou muito com os jogos mas também porque ainda não há muitas pessoas com imac's e macbook's a crerem lá jogar jogos!!!! 

Desculpa, pensei nos Mac. grinFrize Escreveu:Mas disseste software, estás a falar em trocas de peças :mrgreen:
Segundo sei, esses produtos da Apple também não dão muitos problemas e também se o compraram devem ter uma loja Apple perto.
A nível de hardware não tem, aliás até é pior, pois só podes ter o hardware que eles quiserem e não podes fazer overclock (decente).Rubby Escreveu:É possível que tenham mais rapidez e capacidade de processamento? Talvez. Mas certamente não justifica os euros que dás a mais.
Copiada aonde?A.CARRILO Escreveu:e já agora a apple não copia é copiada que é bem diferente

Errado, a Microsoft já tinha lançado um (e já existiam tablets há muito tempo, na indústria por exemplo). Como já disse a Apple não inventou nada.A.CARRILO Escreveu:Pois então poque é que só depois da Apple ter lançado é que a microsoft também começou a lançar os seus tablet's(que não são muito bons)? :hum:

O que interessa é quem tem a patente, e não é a Apple.A.CARRILO Escreveu:Pois mas foi um fracasso , e a Apple já tinha planos para o ipad antes disso

Eu não diria que foi um fracasso, diria antes que os da Apple é que foram um sucesso, pois como já foi dito muitas vezes, em termos de marketing ninguém os bate.A.CARRILO Escreveu:Pois mas foi um fracasso , e a Apple já tinha planos para o ipad antes disso

Sim, é verdade que os seus produtos são muitas vezes de grande qualidade. Mas não deixa de haver soluções de qualidade superior ou de qualidade idêntica e melhor preço. É uma questão de procurar.ManelM Escreveu:Se a Apple faz as coisas que já existem mas bem feitas, não vejo o mal disso. Já existia computadores, a Apple criou o Apple II que foi o primeiro computador com algum sucesso. Já existia leitores de MP3, a Apple criou o iPod. Além de publicita-lo melhor, fê-lo melhor.

Em termos de Hardware, talvez. Mas em termos de UI acho que não há melhoreduardextreme Escreveu:Sim, é verdade que os seus produtos são muitas vezes de grande qualidade. Mas não deixa de haver soluções de qualidade superior ou de qualidade idêntica e melhor preço. É uma questão de procurar.

Eu também já pensei assim, mas depois mudo de ideias. Como a maioria dos users, I guess.knuckles Escreveu:isso é relativo,eu por exemplo gosto muito da android e não gosto do sistema da apple. pelo menos nos telemoveis.

É também a minha opinião. Sim, sou utilizador Apple, mas no meu caso estou mais depressa na Apple por causa dos programas que uso e da estabilidade de um Mac. Em termos de música é do melhor e a maior parte dos programas há para Mac. Cada vez há mais programas para Mac porque cada vez mais há pessoal com produtos Apple. Por outro lado isso quer dizer que haverá mais vírus e essas coisas, que é chato qb.RSantos Escreveu:Eu gosto muito dos produtos Apple, embora esteja bem consciente da sobrevalorização dos seus produtos. O que mais me fascina na Apple, para além do design, é a forma de interação entre o utilizador e a máquina. Acho que a esse nível a Apple está uns bons furos à frente das suas principais concorrentes. Duvido que algum dia compre um iMac ou Macbook, devido à tal incompatibilidade de que fala o Rubby. Quanto aos outros produtos, sou portador de um ipod touch e adoro-o, para além de ser excelente naquilo que é a sua principal função, música, é muito bom no resto também, desde navegação internet a aplicações que me são úteis no dia-a-dia. O meu pai tem um iphone 3G e um ipad, e só tenho bem a dizer. O ipad é um mundo! Já tive oportunidade de interagir com muitos tablets, mas o meu preferido é, sem dúvida, o ipad. Continuo a dizer que a nível do touch e da da interação utilizador/máquina a Apple é soberba. Mas claro, concordo com todos vocês que dizem que a marca é sobrevalorizada e que tem realmente uma grande equipa de marketing.

Não percebi essa do futebol.Filipe Sousa Escreveu:Porquê isso? Se calhar muitos nunca pegaram num produto Apple ou são simplesmente haters. O mais importante do que disse é, e passo a citar "cada um sabe de si, sabe o que gosta, o que quer e o que pode."
Há muito pessoal que gasta muito dinheiro em bebidas para depois meter cá para fora... e acham normal e bem investido. Outros noutras coisas que eu acho mal gasto. Mas cada um sabe de si, e se eu fosse rico aposto que compraria um iPhone por não saber onde gastar o dinheiro. Mas não me estou a ver a comprar um mesmo que tenha dinheiro de sobra, só se jogasse futebol.

Se ganhasse a vida a jogar futebol ao alto nível, obviamente que iria ganhar muito dinheiro e não saber o que fazer com ele. Daí comprar um iPhone. Vocês viram o carro do Ricardo Costa? E isso que ele joga "muito", tanto em qualidade como em quantidade.ManelM Escreveu:Não percebi essa do futebol.

Mesmo, esse sim é que me surpreendeu.Filipe Sousa Escreveu:Vocês viram o carro do Ricardo Costa? E isso que ele joga "muito", tanto em qualidade como em quantidade.