Re: [Selecção Nacional] - Equipamentos Euro 2012

26 Mai 2012, 12:34 [#33]
Flexi Escreveu:Kit bonito, espero poder vestir o equipamento, visto que o meu ficou pelo caminho pelas fotos.
Tive que trabalhar com o que tinha, quem tirou as previews foi o jordanoliveira10 logo tive que andar a escolher as que mais se encaixavam no esquema ;)
Nem dei muita atenção aos jogadores, foi mais mesmo pela pose e pelo tamanho da print.

26 Mai 2012, 13:51 [#36]
Capfca Escreveu:
wAZ0R Escreveu:sinceramente não gostei de nenhum.. ;P

mas são só kits.. desde que a gente ganhe é o que importe ^^
Se calhar com sorte jogas pouco no Euro assim usas poucas vezes :geek:
E para o Mundial'14 fazes tu uns com aquela qualidade imensa de kitmaker que tu possuis :geek:
São gostos... Nem todos são obrigados a gostar. Eu por exemplo não gostei dos equipamentos de guarda-redes,apesar de ter adorado os restantes :D
Imagem

27 Mai 2012, 12:08 [#39]
ai sim ?

sonhas tanto.. olha.. tu para mim és como o teu nick.. és verde!!!

os kits dos tridente tão uma merda tirando o 2º kit, os da selecção tão uma merda.. os que tinhas feito pós lobos e entregaste ao Flexi tavam uma merda, os que me tinhas mostrado que iam ser os futuros d Fénix tão uma merda.. e os que usaram na época 11 igualmente..

queres ser grande, mas não passas de um básico pequeno.. o teu ego é que foi construído com os chupistas que tens atrás. Compreende ?
aprende com o RJPR sff ;)

ainda para mais, eu nunca disse que era bom a fazer kits.. alias.. em nenhum lado encontras kits feitos por mim.. logo, queres ser melhor que eu? à vontade.. isso não me faz confusão.. mas devia de fazer a ti que perdes horas e não fazes nada de jeito.. frustadito
Última edição por wAZ0R em 27 Mai 2012, 12:12, editado 2 vezes no total.
#GVERREIROSAC PRINCE