Re: [Discussão] - SL Benfica

26 Mai 2012, 13:06 [#2541]
jordanoliveira10 Escreveu:Eu não sei qual é o teu problema, eu disse o que acho e tu deste a tua opinião mas tu tens sempre a mania que sabes mais que os outros mas claro que não sabes, porque tu dizes que eu só sei ver para um lado mas olha que então não somos muito diferentes nesse aspecto.
Deixa lá que também tens bastantes no teu clube. Já que nos festejos cantam contra o Benfica ao invés de cantarem apenas pelo Porto :geek:

26 Mai 2012, 19:13 [#2543]
tbvsac Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:Eu não sei qual é o teu problema, eu disse o que acho e tu deste a tua opinião mas tu tens sempre a mania que sabes mais que os outros mas claro que não sabes, porque tu dizes que eu só sei ver para um lado mas olha que então não somos muito diferentes nesse aspecto.
Deixa lá que também tens bastantes no teu clube. Já que nos festejos cantam contra o Benfica ao invés de cantarem apenas pelo Porto :geek:

Não são todos?! Em quase 20 anos que já vou à Luz nunca me lembro cantar algo que seja a insultar outro clube (a não ser quando se joga com esse clube).
O resto, marcam golo e começam a insultar o SLB! :mrgreen:
deixa lá, só mostra o quanto fazemos comichão independentemente do que digam ou dos títulos que ganhem.

SLB4EVER :adepto:

AH: Campeões de Basquetbol!

14 Jun 2012, 21:39 [#2549]
RQDV7 Escreveu:Hm...Ele agora diz o que lhe dá jeito mas ele se quer jogar nao deve vir para o benfica porque o Maxi nao vai deixar ng jogar.
pois se ele quer ser titular é melhor tirar essa ideia a não ser que Maxi se lesione
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

15 Jun 2012, 13:16 [#2550]
Van der Wiel (Defesa Direito - Ajax), Abourazzouk (Ponta de Lança - Maghreb Fès), Cristian Tello (Extremo - Barcelona) e Arturo Vazquez (Ponta de Lança - Espanyol) apontados ao Benfica.

O Van der Wiel é um jogador de classe mundial, seria uma grande adição para nós, mas custaria imenso, numa posição onde temos Wass e Maxi. Talvez apenas a saída do Maxi compensasse a contratação.
O marroquino é desnecessário para nós.
O Tello seria caro, e prefiro o Salvio a ele.
O Vazquez seria uma boa contratação, fantástica até. No entanto, face ao número de avançados que já temos, é preciso repensar.

18 Jun 2012, 15:30 [#2557]
marcioo Escreveu:Sinceramente não gosto do Bendtner, acho um jogador igual ao Cardozo, assim não iamos buscar uma coisa diferente, iamos voltar ao mesmo :/ Para mim o avançado é o De Jong ;)
Estou totalmente de acordo ctg! :clap:
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

18 Jun 2012, 18:55 [#2560]
Lá está. aDifereça é que o bendtner tem 22 anos, e o cardozo tem sido sistematicamente o melhor marcador do benfica. ( e duas vezes da liga mesmo em ano de não campeão) porque razao havemos de querer mudar iss? eu acho que o bendtner é muito superior para o nosso campeonato mas isso e so uma opiniao