Bora Portugal!!!
Aposto num 5-1
Aposto num 5-1

Nem mais.mmoura Escreveu:Portugal tem graves problemas com o ataque, na minha opinião e de muitos outros. Nem o Postiga nem o Almeida merecem o lugar e o Nelson Oliveira ainda está um pouco verde.

Pois, se calhar, falta de forma física. :roll:BeFree_19 Escreveu:Quaresma fez uma boa primeira parte. Depois foi-se abaixo.
Foi-se abaixo, também devido aos assobios, não percebi bem, os adeptos assobiaram porque ele perdeu 1 ou 2 bolas, a partir daí assobiaram sempre o Quaresma, sinceramente não gostei e achei estúpido. :?BeFree_19 Escreveu:Quaresma fez uma boa primeira parte. Depois foi-se abaixo.

Como tu disseste, a Macedónia estava a jogar à defesa, e não nos deixava jogar... no Euro pode ser diferente, pois temos equipas que querem jogar à bola e não que se metem na defesa.Cr7isma Escreveu:A jogar assim ate acho que vai passar a fase de grupos e em primeiro lugar do grupo :mrgreen:
Sinceramente, isso irrita-me profundamente, se não vêem Futebol a sério não vale a pena então estarem a opinar sem fundamentos e o último ponto que falaste é verdade e é mesmo irritante...Zé Nuno Escreveu:É o povo Português que temos, idosos estúpidos que não sabem o que é o futebol de hoje, os jovens que passam horas no computador, que não acreditam na nossa seleção, só sabem dizer que Portugal não vai passar, nem do grupo. Enfim...
Há seleções e seleções, hoje Portugal enfrentou uma Seleção, muito mas muito defensiva e era difícil conseguir a vitória e também as Seleções do Euro, tenho a certeza que não irão jogar assim...Cr7isma Escreveu:A jogar assim ate acho que vai passar a fase de grupos e em primeiro lugar do grupo :mrgreen:

Concordo com a dispensa do Hugo e do Ruben, e talvez do Veloso. Pelo Vaze Tê, Adrien e Barbosa. Discordo com a saida do Postiga e do Quaresma. O primeiro é muito sobrestimado. Ele neste momento é o melhor dos 3 convocados. Não percebo porque não acreditam neleeduardextreme Escreveu:Nem mais.mmoura Escreveu:Portugal tem graves problemas com o ataque, na minha opinião e de muitos outros. Nem o Postiga nem o Almeida merecem o lugar e o Nelson Oliveira ainda está um pouco verde.
Mas eu também sou da opinião que aquela Selecção necessita de uma revolução. Há jogadores que andam a passear a camisola. Se fosse Seleccionador, o país ficaria chocado a cada convocatória que fizesse, pois só chamaria quem quisesse realmente defender as cores nacionais.
Deitava fora pelo menos Hugo Almeida, Postiga, Quaresma, Miguel Veloso e Rúben Micael. E chamava Hélder Barbosa, Vaz Tê, Yazalde, Adrien Silva e André Castro (Assim de cabeça, podiam ser outros...).