Eu já lhe disse umas ficholasFábio100 Escreveu:Tem calma, pede ao Nun0 umas taticasmarcioo Escreveu:Vou desistir, ainda nao ganhei a ninguém da DTL :cry:Fábio100 Escreveu:3-0 ao Arsenal! Grande resultado 5º Lugar, para já... :twisted:

Eu já lhe disse umas ficholasFábio100 Escreveu:Tem calma, pede ao Nun0 umas taticasmarcioo Escreveu:Vou desistir, ainda nao ganhei a ninguém da DTL :cry:Fábio100 Escreveu:3-0 ao Arsenal! Grande resultado 5º Lugar, para já... :twisted:

Anda comigo.marcioo Escreveu:Vou desistir, ainda nao ganhei a ninguém da DTL :cry:Fábio100 Escreveu:3-0 ao Arsenal! Grande resultado 5º Lugar, para já... :twisted:
Então diz aí uma.Nun0 Escreveu:Eu já lhe disse umas ficholasFábio100 Escreveu:Tem calma, pede ao Nun0 umas taticasmarcioo Escreveu:Vou desistir, ainda nao ganhei a ninguém da DTL :cry:Fábio100 Escreveu:3-0 ao Arsenal! Grande resultado 5º Lugar, para já... :twisted:

Pumba!4 na peida , heheh agora jogo contra o Zé Nuno.gonalois Escreveu:Levei 4 a 0 do edu

pimba, agora vamos ver se consigo ganhar ao chelsea, foraEagle Escreveu:Levei 3-0 do call of kill, e estou assim no 17º lugar, o meu próximo jogo vai ser contra o Wigan em casa, por isso penso que seja um jogo fácil
Graças a quem?marcioo Escreveu:Agora sim começo a ganhar, 2 vitorias seguidas e hoje espero ganhar a 3ª contra o henras

Graças a ti e aos meus jogadoresNun0 Escreveu:Graças a quem?marcioo Escreveu:Agora sim começo a ganhar, 2 vitorias seguidas e hoje espero ganhar a 3ª contra o henras
E a mim, não me dizes? Marcioo é para jogar para o empate.Nun0 Escreveu:Graças a quem?marcioo Escreveu:Agora sim começo a ganhar, 2 vitorias seguidas e hoje espero ganhar a 3ª contra o henras

Preciso de pontosh3nras sc Escreveu:E a mim, não me dizes? Marcioo é para jogar para o empate.Nun0 Escreveu:Graças a quem?marcioo Escreveu:Agora sim começo a ganhar, 2 vitorias seguidas e hoje espero ganhar a 3ª contra o henras

A tua equipa ganha a minha nas calmas :cry:Coentrão_18 Escreveu:Eu ganhei 1-0 ao Norwich.
Hoje enfrento o Stoke City do gonalois, veremos como corre.