:comilao: :comilao:The_Leixonense Escreveu:call of kill Escreveu:ja podes mandar vir o jantar tambemJoãoMoreno Escreveu:Boas Noites
alguém me serve o jantar ?!

Belo jantar Leixonense

:comilao: :comilao:The_Leixonense Escreveu:call of kill Escreveu:ja podes mandar vir o jantar tambemJoãoMoreno Escreveu:Boas Noites

obrg João aqui nos lobos a alimentaçao é sempre de alta qualidade :comilao:JoãoMoreno Escreveu::comilao: :comilao:The_Leixonense Escreveu:call of kill Escreveu:ja podes mandar vir o jantar tambemJoãoMoreno Escreveu:Boas Noites
Belo jantar Leixonense

já vi que sim :mrgreen:The_Leixonense Escreveu:obrg João aqui nos lobos a alimentaçao é sempre de alta qualidade :comilao:

desculpa óh rickPETO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , obrigado !rickpetko Escreveu:preto sai já do meu bar![]()
tou a brincar contigo bebe lá uma especialidade Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo

desculpa rickpetko :please:rickpetko Escreveu:epah preto põem te a andar do meu bar

gonalois Escreveu:Quero uma Lobinha e um Croissant de Chocolate

boasmiguelrocha Escreveu:ninguem serve uma imperial???

fixe rickrickpetko Escreveu:tas desculpado meu pretinho![]()
espero que não me desiludas como user

e nãorickpetko Escreveu:eu espero que nao

cá está ela grin grinanjotuga Escreveu:Eu quero uma jola, eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola, eu quero uma jola eu quero jola eu quero jola,

vai ser o meu lanchecall of kill Escreveu:pequeno almoço a inglês, que :fraco:
isto é que é um pequeno almoço :