Hoje o mister deve meter-me no banco a descansar, por isso sai aí um almoço bem recheado. 

18h30.Jals Escreveu:Temos que estar no balneário a que horas mister?

Já estou lá! 8-)ElClandestino Escreveu:Quem é que quer vir?
Tu vais mas é encher. Quero-te rijo para o jogo.ElClandestino Escreveu:Ainda é cedo, vou até a piscina um pouco.
Não há nada melhor que uma piscina, antes de um jogo destes.Quack Escreveu:Para comer, não há mais leve que um arroz de pato, após todos os passos para que uma refeição de tal privilégio seja consumida de uma forma algo correcta, e para que depois seja perfeitamente ingerida pelo consumidor.
Já estou lá! 8-)ElClandestino Escreveu:Quem é que quer vir?
Porquê? :oTiago Marques Escreveu:Tu vais mas é encher. Quero-te rijo para o jogo.ElClandestino Escreveu:Ainda é cedo, vou até a piscina um pouco.![]()

Qual pessoal qual quê?ElClandestino Escreveu:Porquê? :oTiago Marques Escreveu:Tu vais mas é encher. Quero-te rijo para o jogo.ElClandestino Escreveu:Ainda é cedo, vou até a piscina um pouco.![]()
Sinto que isto é pessoal.
Se for só 150 é na boa. 8-)Tiago Marques Escreveu:Qual pessoal qual quê?ElClandestino Escreveu:Porquê? :oTiago Marques Escreveu:Tu vais mas é encher. Quero-te rijo para o jogo.ElClandestino Escreveu:Ainda é cedo, vou até a piscina um pouco.![]()
Enche 150 flexões que estarás rijo para o jogo. Ouvi dizer que o central deles queria os teus calções.

150 era a introdução às flexões. Depois vem o desenvolvimento, e por fim, a conclusão.ElClandestino Escreveu:Se for só 150 é na boa. 8-)Tiago Marques Escreveu:Qual pessoal qual quê?ElClandestino Escreveu:Porquê? :oTiago Marques Escreveu:Tu vais mas é encher. Quero-te rijo para o jogo.ElClandestino Escreveu:Ainda é cedo, vou até a piscina um pouco.![]()
Enche 150 flexões que estarás rijo para o jogo. Ouvi dizer que o central deles queria os teus calções.
Queria? Ai o maroto...
'Calções'.ElClandestino Escreveu:Queria? Ai o maroto...Tiago Marques Escreveu:Ouvi dizer que o central deles queria os teus calções.
Quack Escreveu:'Calções'.ElClandestino Escreveu:Queria? Ai o maroto...Tiago Marques Escreveu:Ouvi dizer que o central deles queria os teus calções.