Assim já são mais fofinhos! :neko:
Deixem-se lá de confusões! 
| Facemaker |
Excelente face, amigo!M4rtinZ Escreveu:Sim!
Obrigado pelos comentários!
Nelson Oliveira Final Preview???
- Micah Richards - 90%
- Ola John - 90%
- Nelson Oliveira - 99%
É mesmo eu falto mesmo ao respeito de toda a gente. Ando aí a chamar merda a toda a gente, sempre a flammar tópicos e tudo. Sou mesmo arruaçaqwertyuiop Escreveu:Não tem respeito? Tu não respeitas ninguém aqui como podes tu falar de respeito?Capfca Escreveu: E o que percebes tu?
Esta juventude não tem respeito. Para quem não tem asas andas muito abusador.
Se tu dizes que eu plagiei, ok é porque foi isso.
Fica lá na ignorância...
Mas eu também sempre soube que as Toupeiras tinham problemas de visão...
Não fui o primeiro a reparar nisso, alguém que sabe muito de kits também reparou, oops, também é toupeira queres ver?
Eu comentei no outro tópico :empruado: Vê lá se consegues mudar o que te disse láM4rtinZ Escreveu:E eu a pensar que isto era tudo comentários à minha face! (a)
Whaa?call of kill Escreveu:Para que ensinares quem so critica, esse merecem é nem ter nada disponível para download, so por indirectas é que dizem que não gostam ou é plagio :oops2:
Também não percebi, putos.RJPR Escreveu:Mesmo call of kill...
O que é que escreveste?
Existem mais kitmakers que o Capfca.call of kill Escreveu:Eu explico melhor, esses (tipo qwerty) não deviam ter kits nem nada no pes, so mesmo o que a konami traz, a ver se aprendiam a criticar e a fazer kits e nao falarem a toa

Qual foi a parte do " Fui o MELHOR" que não percebeu?h3nras sc Escreveu:Para que vai ele precisar de ti, se tem o Fábio100, o MELHOR kitmaker português da atualidade(juntamente com o RJPR), para o ensinar? :?
Até podes ter ensinado meio-mundo, mas para mim é e será o melhor kitmaker português, o Fábio100. :prayer:
Quem me dera saber metade daquilo que ele sabe.
Existem mais kitmakers que o Capfca.call of kill Escreveu:Eu explico melhor, esses (tipo qwerty) não deviam ter kits nem nada no pes, so mesmo o que a konami traz, a ver se aprendiam a criticar e a fazer kits e nao falarem a toa
Mas para mim o capfca é um bom e o Melhor Kitmaker de Portugalh3nras sc Escreveu:Para que vai ele precisar de ti, se tem o Fábio100, o MELHOR kitmaker português da atualidade(juntamente com o RJPR), para o ensinar? :?
Até podes ter ensinado meio-mundo, mas para mim é e será o melhor kitmaker português, o Fábio100. :prayer:
Fui rapaz, mas já não soucall of kill Escreveu:Mas para mim o capfca é um bom e o Melhor Grande Kitmaker de Portugalh3nras sc Escreveu:Para que vai ele precisar de ti, se tem o Fábio100, o MELHOR kitmaker português da atualidade(juntamente com o RJPR), para o ensinar? :?
Se te referes a mim Laker, eu só disse que já estava farto de ver discussões na DTL.Laker Escreveu:Como é possivel vir malta meter-se na discussao que nao tem nada haver com eles![]()
Parem la com isso

Para ti, dizes bem. À tanto tempo que quem está no trono da dinastia são membros da Portugal NQ, nomeadamente, Fábio100 e RJPR. Para lá caminham nomes como pereiiriinha e HLSilva.call of kill Escreveu:Mas para mim o capfca é um bom e o Melhor Grande Kitmaker de Portugal

Ah ganda Bigodes! :neko: :prayer:h3nras sc Escreveu:Para ti, dizes bem. À tanto tempo que quem está no trono da dinastia são membros da Portugal NQ, nomeadamente, Fábio100 e RJPR. Para lá caminham nomes como pereiiriinha e HLSilva.call of kill Escreveu:Mas para mim o capfca é um bom e o Melhor Grande Kitmaker de Portugal
Já agora, o bom melhor grande? Como assassinam o português...