Re: [AMIGÁVEL] - Portugal vs Turquia

03 Jun 2012, 09:33 [#22]
Portugal vs Turquia
Grande jogo da nossa selecção, não fui titular mas cheguei a entrar e a marcar, fiquei muito feliz, gostei também do jogo do RQDV7, ElClandestino e Coentrão18 que entrou pela 1ª vez e fez um jogão. Agora é continuar a trabalhar para o EURO e ganhar aquilo. :P

@Flexi os treinos de finalização que me deste serviram para alguma coisa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

03 Jun 2012, 10:52 [#23]
frip Escreveu:
Portugal vs Turquia
@Flexi os treinos de finalização que me deste serviram para alguma coisa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Spoiler
Estavas a espera de outra coisa? :mrgreen: :mrgreen:

Bom jogo desta malta valente, bom resultado. Já falta pouco para os jogos a sério, o próximo é já a doer e os 23 da selecção estão todos em boa forma :)

Força Portugal :adepto:
Legendary Striker... is back again 8)

03 Jun 2012, 16:33 [#25]
OBrigado malta pelos elogios ao meu boneco. Realmente o Tiago Marques tinha razão em colocar a extremo, aquele pé esquerdo faz magia nos cruzamentos =) Mas sem o cabeçudo do Elclandestino não tinha acontecido nenhum dos golos =P

Grande exibição malta, muitos boas transições de bolas, uma mistura de construção de jogo do Braga, com um estilo mais benfiquista na zona central e funcionou na perfeição a ligação entre os vários sectores.

Ficou pena a braçadeira enganada, mas pelos vistos até teve um bom destino para a partida que fez e motivou um hatrick muito bem conseguido xD

03 Jun 2012, 19:18 [#26]
Portugal x Turquia
Excelente jogo, de um sentido só. :)

Parabéns ao ElClandestino, em primeiro lugar, pelo hat-trick; ao Coentrão_18 pela exibição monstruosa; ao RQDV7 pelas assistências e por estar endiabrado; aos restantes jogadores utilizados por terem trucidado a Turquia, ao contrário daqueles bananas reais. ;)

Excelentes comentários, eduardextreme e ElClandestino! Gostei mesmo muito da vossa constante boa disposição. :clap:

Venha o Euro 2012 agora! 8-)

04 Jun 2012, 08:49 [#29]
Portugal X Turquia
Mais um grande jogo, e mais uma grande vitória! :)

Demos grande bailinho aos Turcos e jogamos melhor que a Seleção A, felizmente. xD
Fiz um grande jogo de futebol e aparece muito na construção do jogo de Portugal de novo, agradeço mais uma vez, esta oportunidade de jogar, apesar de ter andado aí uns dias sem aparecer devido a ter ficado sem PC, espero voltar ao ativo ainda hoje...

Fizemos o que era preciso e goleamos, simples e eficaz, hat-trick do EL, valeu bastante também. :)

Agora, é rumo ao Euro 2012 e a primeira vitória frente à Alemanha, FORÇA PORTUGAL! :heart: