Eu já acedi através do ipod também 

Isso é normal. Se tiveres um monitor 1024x768, não consegues ver mesmo nada, penso eu.Jals Escreveu:Eu acedo normalmente no iPod. Em algumas páginas não se vê tudo, por exemplo as imagens de lado desta página, pois só se vê um bocado:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 173&t=4111
Mas isso não é o importante.

Exacto, nesta resolução só se vê a parte branca, não aparece o fundo.eduardextreme Escreveu:Isso é normal. Se tiveres um monitor 1024x768, não consegues ver mesmo nada, penso eu.Jals Escreveu:Eu acedo normalmente no iPod. Em algumas páginas não se vê tudo, por exemplo as imagens de lado desta página, pois só se vê um bocado:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 173&t=4111
Mas isso não é o importante.

Esse assunto já foi mais do que falado. O novo site está em andamento e muito próximo de ser apresentado.marcioo Escreveu:O Website ainda não está actualizado em termos de imagem e sem as equipas novas, gostava que não se esquecessem
That awkward moment...RSantos Escreveu:Esse assunto já foi mais do que falado. O novo site está em andamento e muito próximo de ser apresentado.marcioo Escreveu:O Website ainda não está actualizado em termos de imagem e sem as equipas novas, gostava que não se esquecessem

Devíamos retirar esse smilie, pois está sempre a ser mal utilizado. :hum:Rodaz Escreveu:Toda a comunidade da :academia: espera isso

Só não usam este :dtlportugal: porque não querem! Ele está lá!eduardextreme Escreveu:Devíamos retirar esse smilie, pois está sempre a ser mal utilizado. :hum:Rodaz Escreveu:Toda a comunidade da :academia: espera isso
Esse é demasiado grande. Eu vou arranjar um mais pequeno.Rodri_scp Escreveu:Só não usam este :dtlportugal: porque não querem! Ele está lá!eduardextreme Escreveu:Devíamos retirar esse smilie, pois está sempre a ser mal utilizado. :hum:Rodaz Escreveu:Toda a comunidade da :academia: espera isso

Concordo.eduardextreme Escreveu:Devíamos retirar esse smilie, pois está sempre a ser mal utilizado. :hum:Rodaz Escreveu:Toda a comunidade da :academia: espera isso