Obrigado, chef Carlão! 
SABZ
Feio! :fraco:joao3 Escreveu:Aproveito e meto também aqui o meu kiko:Spoiler

Era o que estava a ver.Frize Escreveu:Ainda não foi desta
Já agora, se também me fizeres o favor...RSantos Escreveu:Bela desculpa, Ó Maior! Deixa-te disso e paga-me o pequeno-almoço. :neko:
'Tu queres sei eu. Um aumento no salário nem ia mal, não?sportingboy Escreveu:@RSantos, a ti pago mas ao Tiago não. Ele ainda me leva à falência... :oops2:
joao3 Escreveu:Obrigado pelo jantar, Kakerlakk. Sempre maravilhoso.
Não têm de quê, pessoal. :neko:pereiiriinha Escreveu:Obrigado Kakerlakk, estava delicioso!
Vou estudar e vou levar um biberão
biberão do deders
Quack Escreveu:Olhem a Bwiki.
Spoiler
Dois gatinhos muito giros, sim senhor.joao3 Escreveu:Que fofinha! :neko:
Aproveito e meto também aqui o meu kiko:Spoiler
De nada, amigo Zézim. 8-)Zé Nuno Escreveu:Obrigado, chef Carlão!
Aqui na Botica d'os Tugas tudo é possível, meu amigo.sportingboy Escreveu:Bom dia pessoal!
Vou querer o Menu 4 hoje + um suminho de laranja. É possível?
Bom dia, amigo Frize.Frize Escreveu:Bom dia!
Já não era o primeiro à tanto tempo
Gostava de um menu 2 para ver se me dá sorte sff
Ainda não foi desta
Estás a ver como sabes?sportingboy Escreveu:Era o que estava a ver.Frize Escreveu:Ainda não foi desta![]()
O primeiro é sempre o Kakerlakk!
Está deitado à beira da mesa 7...
RSantos Escreveu:Bela desculpa, Ó Maior! Deixa-te disso e paga-me o pequeno-almoço. :neko:
Bom dia, Pres e Tiago.Tiago Marques Escreveu:Já agora, se também me fizeres o favor...RSantos Escreveu:Bela desculpa, Ó Maior! Deixa-te disso e paga-me o pequeno-almoço. :neko:
Bom dia, amigo cRiS.cRiS Escreveu:Bom dia, fofinhos!
Pode ser o Menu 3 para mim, por favor. :neko:

Exato, o cão, para mim, é muito mais companheiro e amigo do que o gato. Eu vejo isso regularmente, sempre que chego a casa o meu cão quase trepa paredes para vir ter comigo. Se fosse um gato, o pensamento dele seria algo do género: 'Meh, o tipo que me dá de comer chegou'. :mrgreen:Rubby Escreveu:Também nunca achei muita piada a gatos, não são um animal que normalmente se apegue muito ao ser humano. São mais fofinhos do que simpáticos. :mrgreen:
O sportingboy tem medo desta fofura. :oops2:sportingboy Escreveu:Feio! :fraco:joao3 Escreveu:Aproveito e meto também aqui o meu kiko:Spoiler
![]()

Aqui está, amigo:stockii Escreveu:Por favor, um Frizesumo para mim experimentar