Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!
12 Jun 2012, 18:49 [#9223]sai um pdomingues! está aqui, Daniel. 

12 Jun 2012, 19:15 [#9225]sai um pdomingues! está aqui, Daniel nº2. 

12 Jun 2012, 22:23 [#9226]Olá sou novo aqui, chamo-me andre e queria saber se tenho oportunidade de me juntar vocês pois já ouvi falar muito bem desta equipa e seria uma uma honra juntar-me a vocês.
Obrigado pela vossa atenção.
Obrigado pela vossa atenção.

12 Jun 2012, 22:29 [#9228]Eu sou um amigo do miguel,não sei se se lembram mas ele já passou por aqui mas actualmente está na CD Tridente.

12 Jun 2012, 22:41 [#9229]Eu estava a brincar com o Andr3.andre Escreveu:Eu sou um amigo do miguel,não sei se se lembram mas ele já passou por aqui mas actualmente está na CD Tridente.
Sim, lembro-me, ele voltou à pouco tempo à DTL.

12 Jun 2012, 23:52 [#9230]Fala com os responsáveis da equipa e mostra-te activo...vais ver que vir só depende de ti 
Já agora, hora da espumada para mim!
Já agora, hora da espumada para mim!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
13 Jun 2012, 08:48 [#9231]obrigado.Sai uma rodada para todos os PUMAS hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada

13 Jun 2012, 11:24 [#9232]Espetáculo!andre Escreveu:obrigado.Sai uma rodada para todos os PUMAS hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada
Olha, posta aqui um objeto de marca PUMA para te fazeres sócio.

13 Jun 2012, 11:54 [#9233]Mas eu ainda nao sou da equipa 

13 Jun 2012, 14:45 [#9235]Quem e que arranja aí uma frutinha? :assobiar:

13 Jun 2012, 14:49 [#9236]ora boas, pessoal vamos la apoiar a Selecção 
Sai um café como eu gosto?
Sai um café como eu gosto?
13 Jun 2012, 15:06 [#9237]sai um pdomingues! para o braveHeart 

13 Jun 2012, 15:51 [#9239]Um para ti e outro para mim:
sai um pdomingues! sai um pdomingues!
sai um pdomingues! sai um pdomingues!