Tiago Marques Escreveu:eduardextreme Escreveu:@Tiago Marques:
Te garanto que se fosse no FC Porto, o Ronaldo no próximo jogo ficava no banco e o Varela era titular.
E com toda a justiça como é claro.
Por muito que aprecie os métodos utilizados no FC Porto não concordo.
Basta ver que houve uma temporada que o Hulk só tentava jogar para ele e perdia (quase) sempre a bola e continuava no 11 inicial.
O Cristiano Ronaldo é um jogador de tamanha qualidade que, mesmo que possa estar a fazer uma exibição fraca, a qualquer altura tem um momento de explosão e marca um golo - aliás, à semelhança do Hulk.

Então se o homem anda mal desde aquela fatídica meia-final da Liga dos Campeões, porque vais continuar a apostar nele? És crente...
Um extremo que entra e em pouco tempo faz um golo numa situação bem mais difícil, merece sem dúvida mais confiança da minha parte que um que farta-se de desperdiçar.
É como tu seres Treinador na DTL e metes um inactivo a jogar porque é o Capitão ou o Presidente.
Mas eu sei que o Ronaldo vai ser titular contra a Holanda, pois estamos a falar do Paulo "Castrado" Bento.
marcioo Escreveu:E se em vez de dizerem que jogador X ou Y jogou bem e começassem a apoiar a selecção?
Só me sinto ligado à Selecção durante o hino. Mas isso ainda me irrita ainda mais, com o CR7 calado e a olhar para o chão hoje por exemplo.
De resto, não me revejo na equipa que nos representa.