Qual? Estou na entrada mesmo agora e já cá não está nada...sportingboy Escreveu:É aquela que está ali na entrada?
@stockii, muito obrigado, amigo.
Já não vou morrer à fome.
Qual? Estou na entrada mesmo agora e já cá não está nada...sportingboy Escreveu:É aquela que está ali na entrada?
Eu pago-te o almoço, amigo. Sou muito solidário com quem "perde carteiras".Tiago Marques Escreveu:Quem vai ser a alma caridosa que me vai pagar o almoço? É que perdi a carteira...
Certíssimo.stockii Escreveu:Chefe, já sabes onde mandar a conta! CT do Tridente, ok?

Arranjo, sim senhor.Frize Escreveu:Bem vindo, Wizzy!![]()
Arranjas-me um almoço reforçado, Kakerlakk?

Vais ser doloroso, nunca mais a vais ver de volta. Falo por experiência própria.Tiago Marques Escreveu:É que perdi a carteira...
Nem se eu falar com a autoridade? Ouvi dizer que o trabalho deles era algo parecido com isso.Quack Escreveu:Vais ser doloroso, nunca mais a vais ver de volta. Falo por experiência própria.Tiago Marques Escreveu:É que perdi a carteira...

Nem isso, o pior é que vão começar a comprar produtos aqui na Botica com o teu dinheiro, como por magia.Tiago Marques Escreveu:Nem se eu falar com a autoridade? Ouvi dizer que o trabalho deles era algo parecido com isso.Quack Escreveu:Vais ser doloroso, nunca mais a vais ver de volta. Falo por experiência própria.Tiago Marques Escreveu:É que perdi a carteira...
Hmm, isso quer dizer que há um ladrão na Botica...Quack Escreveu:Nem isso, o pior é que vão começar a comprar produtos aqui na Botica com o teu dinheiro, como por magia.Tiago Marques Escreveu:Nem se eu falar com a autoridade? Ouvi dizer que o trabalho deles era algo parecido com isso.Quack Escreveu:Vais ser doloroso, nunca mais a vais ver de volta. Falo por experiência própria.Tiago Marques Escreveu:É que perdi a carteira...

Um creme de marisco por favor. Pago com dinheiro.Quack Escreveu:Nem isso, o pior é que vão começar a comprar produtos aqui na Botica com o teu dinheiro, como por magia.
Que disparate... :think:Tiago Marques Escreveu:Hmm, isso quer dizer que há um ladrão na Botica...

Devem-me ter caído quando peguei na carteira do Tiag... ups... :silent:stockii Escreveu:Pago com uns trocados aque achei aqui na entrada da botica
Parece que não há muito mais a dizer...sportingboy Escreveu:Devem-me ter caído quando peguei na carteira do Tiag... ups... :silent:stockii Escreveu:Pago com uns trocados aque achei aqui na entrada da botica
Pensei que era a minha prenda de anos... :assobiar:Tiago Marques Escreveu:Parece que não há muito mais a dizer...sportingboy Escreveu:Devem-me ter caído quando peguei na carteira do Tiag... ups... :silent:stockii Escreveu:Pago com uns trocados aque achei aqui na entrada da botica
É bom que me devolvas cêntimo a cêntimo, oh Maior.
Achas que a tua prenda de anos era o dinheiro que tenho na carteira? Isso é pouco para ti.sportingboy Escreveu:Pensei que era a minha prenda de anos... :assobiar:Tiago Marques Escreveu:Parece que não há muito mais a dizer...sportingboy Escreveu:Devem-me ter caído quando peguei na carteira do Tiag... ups... :silent:stockii Escreveu:Pago com uns trocados aque achei aqui na entrada da botica
É bom que me devolvas cêntimo a cêntimo, oh Maior.

like!stockii Escreveu:OMG! Tiago
Não vai nem ligar para os trocados que peguei