Digam os vossos animais de estimação 
Re: O meu animal de estimação
20 Jun 2012, 22:40 [#4]2 gatas, sendo que uma delas há pouco tempo teve mais uma gatinha e 2 gatinhos, ou seja, 5 gatos e gatas no total :neko:

20 Jun 2012, 22:58 [#6]De onde raio tirastes os nomes?
Eu quando tiver um canário novo vou lhe chamar de Volibear
20 Jun 2012, 23:04 [#7]Poseidon é a minha mais velha, deus dos maresgonalois Escreveu:De onde raio tirastes os nomes?
Ying Yang vieram ao mesmo tempo quase e é aquele simbolo japones preto e branco

20 Jun 2012, 23:14 [#8]Eu tenho um gato, chama-se Kiko. Só tem um anito. 
20 Jun 2012, 23:24 [#9]Eu tenho um cãozinho, chamado Kiko. 
É de raça podengo de caça, se alguém conhecer.
É de raça podengo de caça, se alguém conhecer.

20 Jun 2012, 23:26 [#11]Um caniche, kiko.
Depois a minha mãe trata de:
Um canário, um periquito esquisito parece um papagaio, dois corvos (acho eu, são pássaros pretos vá) e um gaio.
Um canário, um periquito esquisito parece um papagaio, dois corvos (acho eu, são pássaros pretos vá) e um gaio.

20 Jun 2012, 23:27 [#12]Eu tenho um Golden Retriever. Chama-se Oscar. 

20 Jun 2012, 23:30 [#13]Eu tenho um labrador e um cãozinho mais pequeno tipo caniche.
20 Jun 2012, 23:33 [#14]Ora bem tenho 5 gatos (ja tive mais mas faleceram-me e a gata que deu os gatos todos tá desaparecida) e 3 cães. Depois também tenho um monte de passaros mas isso é mais do meu pai 
20 Jun 2012, 23:36 [#15]A tua casa é um jardim zoológico.marcioo Escreveu:Ora bem tenho 5 gatos (ja tive mais mas faleceram-me e a gata que deu os gatos todos tá desaparecida) e 3 cães. Depois também tenho um monte de passaros mas isso é mais do meu pai
SABZ
20 Jun 2012, 23:47 [#16]Mais parece uma quintaZé Nuno Escreveu:A tua casa é um jardim zoológico.marcioo Escreveu:Ora bem tenho 5 gatos (ja tive mais mas faleceram-me e a gata que deu os gatos todos tá desaparecida) e 3 cães. Depois também tenho um monte de passaros mas isso é mais do meu pai
20 Jun 2012, 23:55 [#18]Lindo *.*Rubby Escreveu:Portus.![]()
Estes e o huskies, são mesmo lindos

21 Jun 2012, 01:19 [#19]Gosta tudo do nome Kiko, eu tive um labrador com esse nome, tive um hamster, e tenho agora uma cadela.
Bico laranja?Fábio100 Escreveu:Um caniche, kiko.

21 Jun 2012, 10:06 [#20]Já agora, coloco aqui a fotografia do meu. 
Esta fotografia já tem algum tempo.
Ele está quase a fazer 1 ano.
Spoiler
Ele está quase a fazer 1 ano.