Dito aqui.
Esta dito no tópico do Euro.Jals Escreveu:Foi o pior em campo o Ronaldo. E só não saiu porque se chama Ronaldo, se fosse o Zé da esquina tinha saído. Quando entrou o Rolando, merecia muito mais sair ele do que sair o Nani. Estás a dizer que até um bom jogador falha golos Tiago. É verdade, falha. Ele falhou aquele primeiro remate e eu aceitei, saiu mal, não chutou para onde devia. Agora aquela segunda sozinho em frente à baliza não é perdoável. Tinha tempo para fintar o redes até, entrar com a bola pela baliza dentro, tudo. Um jogador do calibre dele, lances daquele não falha. Como o Eduardo disse, se Portugal não ganhasse, ele bem se podia culpar.
Depois somos nós que queremos ter razão. Eu sempre disse que ele devia ter saído no decorrer no jogo. Não querem ver, não vejam.Jals Escreveu:O que eu sofri no café com os meus colegas. Aquele Ronaldo podia ter sentenciado o jogo tantas vezes e fez-nos sofrer até ao fim. Muito mal ele, nem sei como sai o Nani e não ele. Mas estamos de parabéns. Não estivemos sempre em cima do jogo como já vi algumas pessoas aqui dizerem, mas estivemos quase sempre. Agora que vença a Alemanha que assim a Holanda fica já arrumada, e a vitória é o melhor resultado para Portugal, já que depois Portugal contra a Holanda só precisa de fazer o mesmo resultado da Dinamarca e passa.