Re: [PC] League of Legends

21 Jun 2012, 00:45 [#821]
mmoura Escreveu:
joao3 Escreveu:Está impossível, já saí do jogo duas vezes. Vou esperar que o jogo acabe. É que eu nem consigo reconectar. :x
Se não foi só a ti o jogo vai acabar sem resultado :)
Fui ao histórico e não apareceu lá nada, nos dois jogos que eu fiz. :)

21 Jun 2012, 13:20 [#824]
Saiu o Snoopeh, a equipa perdeu muito. Aquele Kevin, não gosto dele por nada. Bem, vamos ver como se safam agora sem o CandyPanda, e para onde vai ele, que é um desperdício ele estar sem team. Atrás dele deve ir o Nyph, eles já jogam há tanto tempo juntos.

21 Jun 2012, 13:26 [#826]
joao3 Escreveu:Eu gosto do Kevin. É um bom jogador. Estou a vê-los a jogar agora, em que o Ocelote está a support de Leona e o Kevin ad carry, de Graves. :)
Também comecei a ver, o Nyph está na equipa adversária :P

O solo top e o mid deles estão premade e o jungler já o vi jogar por uma equipa qualquer também.
Imagem

21 Jun 2012, 17:07 [#832]
Jals Escreveu:Alguém aqui que seja bom jungler? Estou indeciso se devo experimentar ou não...
Eu safo-me bem a jungle. Acho que devias experimentar... :)
Um bom jungle faz os buffs todos para ele, menos o blue que dá sempre ou quase sempre para o mid. O jungle também deve deixar os kills para a sua equipar, menos nas team fight's claro. ;)
Tu como jogas muito com o Olaf, podias experimentar. Ele é um bom jungle. ;)
Imagem

21 Jun 2012, 18:18 [#836]
Jals, se o champion que com que vais fazer jungle consumir mana, começa-se quase sempre no blue buff, ou então, como só aparece a 1:55 podes fazer os lobos primeiro. Normalmente o mid laner dá sempre o 1º hit no blue buff, sempre é algum tempo que estás a tirar vida sem a perder. depois passas para a outra parte da jungle e fazes os monstros todos e assim sucessivamente e vais gankando. Se o mid laner também consumir mana passas a dar depois para ele sempre o blue buff, ou seja, só ficas com o 1º.
Imagem

21 Jun 2012, 19:09 [#837]
Quando eles não tem jungler, tens um trabalho mais facilitado. Porque podes ir farmar na lane deles.

A rota, depende como te disseram. Eu normalmente, vou blue. Mas por exemplo de shivana, não precisas do blue, porque ela não tem mana.
Imagem