Olhem que eu sou muito perigoso com o martelo... Saiam-me da frente!RSantos Escreveu:(Alguém que saque o martelo das mãos do Tiago Marques que já não o posso ouvir!)
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
23 Jun 2012, 19:48 [#21122]És tu com o martelo e o Frize com o pau.Tiago Marques Escreveu:Olhem que eu sou muito perigoso com o martelo... Saiam-me da frente!RSantos Escreveu:(Alguém que saque o martelo das mãos do Tiago Marques que já não o posso ouvir!)![]()
23 Jun 2012, 21:15 [#21124]pereiiriinha Escreveu:Bom dia fofinhos! :neko:
Quero o almoço por favor
M4rtinZ Escreveu:Boa tarde!
E eu, quero o almoço também, por favor!
RSantos Escreveu:Boa tarde, ainda venho a tempo do almoço? :neko:
Boa noite, caros amigos.Tiago Marques Escreveu:Digo o mesmo. :neko:
Cheguei agora à Botica...
Depois de um dia quase inteiro a tratar do jardim, da casa e de vários preparativos para a festa do Tuguinha Álvaro ( :neko: ), eis que estou aqui a atender os vossos pedidos, embora tarde... :oops:
Como sobrou imensa comida do almoço, vou aproveitá-la para o nosso jantar. Espero que gostem. :neko:
Jantar
Bom apetite para todos.
stockii Escreveu:Tuguetes, alguém pode me servir um TugaCola + Frizesumo + Ucal ?
Vou ter que concordar com o pereiiriinha, stockii. grinpereiiriinha Escreveu:Andas com sede grin
De qualquer forma, aqui tens: alocagut +
+ biberão do deders.Não gosto de deixar ninguém com fome ou com sede.
joao3 Escreveu:Bom S. João para toda a gente!
Agora que venha o lanche, por favor.
Feliz São João também para vocês e para os vossos! Obrigado!RSantos Escreveu:Feliz São João para vocês todos e respectivas famílias!
(Alguém que saque o martelo das mãos do Tiago Marques que já não o posso ouvir!)
Tenham medo... tenham muito medo! :o :mrgreen:RSantos Escreveu:És tu com o martelo e o Frize com o pau.Tiago Marques Escreveu:Olhem que eu sou muito perigoso com o martelo... Saiam-me da frente!RSantos Escreveu:(Alguém que saque o martelo das mãos do Tiago Marques que já não o posso ouvir!)![]()

23 Jun 2012, 22:08 [#21125]Ola Kakerlakk, podes-me servir o jantar...??
Obrigado
Obrigado
23 Jun 2012, 22:51 [#21126]Finalmente acordei.
Desmaiei depois de o Frize me ter dado na cabeça com o pau praí 20 vezes... grin
p.s. Que lindas signs que vocês usam.
Desmaiei depois de o Frize me ter dado na cabeça com o pau praí 20 vezes... grin
p.s. Que lindas signs que vocês usam.
23 Jun 2012, 23:16 [#21128]Se o Rubby vê isto...gonalois Escreveu:Mandem me uma Coca Cola
Vai pedir essa bebida para outro lado! Aqui é só Tugacola!
23 Jun 2012, 23:18 [#21129]É muita grossura...Frize Escreveu:O ginásio dá nisto...
Rua daqui para fora! Não se quer incrédulos como o senhor!gonalois Escreveu:Mandem me uma Coca Cola
23 Jun 2012, 23:25 [#21130]TugaCola também serve 
E umas Hustlers grin
E umas Hustlers grin
23 Jun 2012, 23:28 [#21131]Boas pessoal, alguém me serve uma TugaCola ?
23 Jun 2012, 23:42 [#21132]gonalois Escreveu:Mandem me uma Coca Cola
23 Jun 2012, 23:43 [#21133]Eu já sabia que ias postar esta imagem. Sou, oficialmente, vidente.RSantos Escreveu:gonalois Escreveu:Mandem me uma Coca Cola
alocagut alocagut
Vá, Rogério, pago-te uma TugaCola - a outra é para mim.
23 Jun 2012, 23:47 [#21134]Não, não. Eu é que já sabia que tu querias dizer que eras vidente, e então fiz-te o favor. De nada.Tiago Marques Escreveu:Eu já sabia que ias postar esta imagem. Sou, oficialmente, vidente.RSantos Escreveu:gonalois Escreveu:Mandem me uma Coca Cola
23 Jun 2012, 23:57 [#21135]Engraçado que eu já sabia que ias dizer isso também, e, portanto...RSantos Escreveu:Não, não. Eu é que já sabia que tu querias dizer que eras vidente, e então fiz-te o favor. De nada.Tiago Marques Escreveu:Eu já sabia que ias postar esta imagem. Sou, oficialmente, vidente.RSantos Escreveu:gonalois Escreveu:Mandem me uma Coca Cola
[resize=200x200]http://images.cheezburger.com/completes ... 045842.jpg[/resize]
24 Jun 2012, 00:09 [#21137]gonalois, tu não tens desculpa! :twisted:
Vive o privilégio!
24 Jun 2012, 00:13 [#21138]Não se esqueçam que sou um lobo fofinhoRubby Escreveu:gonalois, tu não tens desculpa! :twisted:
24 Jun 2012, 00:13 [#21139]Pessoal ,sai um café sff
Fiquem Bem
Fiquem Bem
24 Jun 2012, 00:14 [#21140]Deixas-te de o ser quando pediste uma C%&$-C&%$...gonalois Escreveu:Não se esqueçam que sou um lobo fofinhoRubby Escreveu:gonalois, tu não tens desculpa! :twisted:
Quero uma TugaCola FFinhus! :nekos:
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

& alocagut +
+ sai um pdomingues!