quem me vai ser servir um cafe? 

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

Posso ser eu, amigo: sai um pdomingues!JFonso72 Escreveu:quem me vai ser servir um cafe?

É força demais nestes braços para qualquer pessoa, amigo Frize.Frize Escreveu:Entretanto já desmaiaste e estás a milhas, assim como o condutor do autocarro que foi intimidado por mim e pelo Tiago para andar à volta da rotunda a algumas boas centenas de km's da Botica...
Muito respeito aqui pelos "30", muito respeito...pereiiriinha Escreveu:Já tive aqui a arrumar isto de ontem, ou seja só levantei a mesa do Presidente que estava virada ao contrário, de resto não tocaram em nada. Pode-se dizer que tiveram medo dos tachos... e do Tiago
Esta coisa do Emanuel já é característico do gonalois. Se já tiveres, levas com ele na mesma. grinsportingboy Escreveu:Já tenho...gonalois Escreveu:Vão todos receber o best Off do Emanuel grin
Oferece-me antes o Best On do Rouxinol Faduncho! :neko:
"On porque está ligado" :mrgreen:

Vamos a isso. 8-)Boss5 Escreveu:Chef Kakerlakk, será que me pode servir o lanche?![]()
RSantos, juntas-te a mim? :neko:
Boss5 e Presidente ainda há tempo para mim se juntar com vocês? Fiquei preso no transito!RSantos Escreveu:Vamos a isso. 8-)Boss5 Escreveu:Chef Kakerlakk, será que me pode servir o lanche?![]()

Claro. Estamos à tua espera na mesa 8. 8-)stockii Escreveu:Boss5 e Presidente ainda há tempo para mim se juntar com vocês? Fiquei preso no transito!RSantos Escreveu:Vamos a isso. 8-)Boss5 Escreveu:Chef Kakerlakk, será que me pode servir o lanche?![]()

Tiago Marques Escreveu:Alguém me acompanha num grande pequeno-almoço? :neko:
Preciso de alimentar a minha pessoa...
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Sirvam-me o almoço, por favor.
dr0pdead Escreveu:Boa tarde a todos!
Quem me serve um café, se faz favor?
Cesk Escreveu:Boas pessoal !
Sai um gelado..
ssf
Boss5 Escreveu:Chef Kakerlakk, será que me pode servir o lanche?![]()
gonalois Escreveu:Ontem recebi a TugaCola ,agora quero as Hustlers
@ Tiago: se aceitares, acompanho-te nesta ceia...JFonso72 Escreveu:hoje ninguem pede o jantar?