Só tu é que me serves neji!!! :neko:nejihyuuga2008 Escreveu:Fed para o rodri! ardemuito
também devo cortar o meu esta semana!
Muito obrigado! grin
Só tu é que me serves neji!!! :neko:nejihyuuga2008 Escreveu:Fed para o rodri! ardemuito
também devo cortar o meu esta semana!

Acho bem!!! :empruado:Jals Escreveu:És um gato oh Rodri, esse cabelo fica-te a matar. Ahah.

like!knuckles Escreveu:nao o cortasses
Não estou a falar do tamanho, estou a falar do tipo de cabelo. O meu cabelo mesmo grande não é como o dele.knuckles Escreveu:nao o cortasses

Mostra aí uma foto tua com o cabelo grande sff! :hum:Jals Escreveu:Não estou a falar do tamanho, estou a falar do tipo de cabelo. O meu cabelo mesmo grande não é como o dele.knuckles Escreveu:nao o cortasses

Sim, parecido. Mas não igual.Rodri_scp Escreveu:Mas pela foto dele do msn, o cabelo dele até nem era muito diferente do meu

Se isso acontecesse ele já tinha fugido pra uma ilha paradisíaca! grinCoentrão_18 Escreveu:Ó Jals , havia para esses lados promoções de "Dê-nos cabelo , e damos-lhe dinheiro" ?
Porque achas , que ele nunca mais respondeu ? :assobiar:Rodri_scp Escreveu:Se isso acontecesse ele já tinha fugido pra uma ilha paradisíaca! grinCoentrão_18 Escreveu:Ó Jals , havia para esses lados promoções de "Dê-nos cabelo , e damos-lhe dinheiro" ?

É, vê lá o que andas a dizer vê lá.Coentrão_18 Escreveu:Porque achas , que ele nunca mais respondeu ? :assobiar:Rodri_scp Escreveu:Se isso acontecesse ele já tinha fugido pra uma ilha paradisíaca! grinCoentrão_18 Escreveu:Ó Jals , havia para esses lados promoções de "Dê-nos cabelo , e damos-lhe dinheiro" ?
Malandro foge , nem leva a equipa com ele ! :?