Eu infelizmente não consigo jogar pes online, porque ele é s@*ado :cabecada:

LOL, para ti direta é ver a luz do sol e ir para a cama? Ahahahahah.dr0pdead Escreveu:Bem, falta pouco para acabar a madrugada e começar a manhã, por isso acho que tou quase a acabar a direta.
A essa hora aqui já estava dia à bué. Estive até às 6:30, +/-.dr0pdead Escreveu:Bem, falta pouco para acabar a madrugada e começar a manhã, por isso acho que tou quase a acabar a direta.

Não fui para a cama a essa hora, só fui às 9 horas, não aguentava mais ver videos no YouTube.h3nras sc Escreveu:A essa hora aqui já estava dia à bué. Estive até às 6:30, +/-.dr0pdead Escreveu:Bem, falta pouco para acabar a madrugada e começar a manhã, por isso acho que tou quase a acabar a direta.
Mas ir para a cama depois de ver a luz do dia? Fraquinho.
Eu não tenho conseguido porque a minha avó não me deixa, mas hoje vou dar-lhe a volta.
Se eu tivesse o computador também conseguia aguentar até essa hora.dr0pdead Escreveu:Não fui para a cama a essa hora, só fui às 9 horas, não aguentava mais ver videos no YouTube.h3nras sc Escreveu:A essa hora aqui já estava dia à bué. Estive até às 6:30, +/-.dr0pdead Escreveu:Bem, falta pouco para acabar a madrugada e começar a manhã, por isso acho que tou quase a acabar a direta.
Mas ir para a cama depois de ver a luz do dia? Fraquinho.
Eu não tenho conseguido porque a minha avó não me deixa, mas hoje vou dar-lhe a volta.

Eu vou agora ouvir Fernando Rocha e jogar pes6, depois desligo o pc até às 4 da manhã e fico a ver tv. A minha avó vai-me deixar fazer, o sono é que não pode chegar.Rodri_scp Escreveu:Eu! Vou agora ver um filme!

Eu é que não faço direta de certeza!h3nras sc Escreveu:Eu vou agora ouvir Fernando Rocha e jogar pes6, depois desligo o pc até às 4 da manhã e fico a ver tv. A minha avó vai-me deixar fazer, o sono é que não pode chegar.Rodri_scp Escreveu:Eu! Vou agora ver um filme!