Proposta para patch DTL EP11

06 Fev 2012, 19:59 [#1]
Ola pessoal,pensei numa idea que era fazer kits de arbitros para a liga dtl, e assim os arbitros nao usarem kits "Foleiros" amarelos. Eu ja fiz um mas nada de especial, para o que sei, portanto peço equipa Edit e todos os users da DTL, ver se é uma boa ideia.
Se isto avançar podem postar os vossos kits aqui.

Vou deixar o meu Kit "foleiro" mas foi feito por divertimento
Spoiler
Imagem
Imagem
Última edição por call of kill em 06 Fev 2012, 20:30, editado 1 vez no total.

Re: Proposta para patch DTL EP11

06 Fev 2012, 20:10 [#2]
Epá, eu acho que este tipo de ideias nunca são foleiras...aliás, a DTL tem como objectivo ser o mais personalizada possível...por isso...

Se desse para meter as faces dos treinadores reais em cada equipa também era brutal!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Fev 2012, 20:13 [#3]
Uma ideia para melhorar a DTL nunca é foleira, apenas pode ser aceite ou não, no entanto penso que até ficaria nice os árbitros DTL terem KIT DTL, já quanto ás faces como diz o caseiro também não é impossível, apenas paciência para se conseguir encontrar as faces usadas e trocá-las...

06 Fev 2012, 20:29 [#6]
pessoal eu não estou a dizer que a ideia e foleira, porque ate e bem fixe o meu Kit e que não e nada de mais.
Concurso de marcas não mas um concurso entre users, pois a users que não usufruem de patrocínio.

por isso e melhor os users concorrerem quando a proposta avançar.

07 Fev 2012, 18:55 [#13]
Capfca Escreveu:A ideia é deveras boa mas isso nem tem a estrutura de um kit de arbitro xD.
Mas vamos analisar a proposta e logo veremos se fazemos ou abrimos concurso às marcas.
Como disse, aqui, o Capfca, a proposta vai ser analisada.

Desde já, muito obrigado pela ideia e tomada de iniciativa em apresentá-la, Call.

26 Jun 2012, 14:41 [#17]
eduardextreme Escreveu:Se quiserem podem avançar com propostas, sem esquecer que já começaram os trabalhos no patch.
Sim claro, mas seria uma questão de substituir os bins com os kits de árbitro apenas. Não tem influência no resto. Mas claro, não se pode alongar muito.
Imagem

26 Jun 2012, 14:55 [#19]
eduardextreme Escreveu:Não quero estar com esse tipo de updates, como deves estar a calcular.
É de evitar ao máximo.
Eu sei, daí ter dito que não se pode alongar muito. Para ser enviado a tempo.
Mas, pelo menos aqui na adidas, já vamos começar a trabalhar nisso.
Imagem