Oblak também é formado internamente e o Mika dá num bom 2º guarda-redes para o Benfica, mas pronto, sempre já tenho com quem fazer dinheiro no próximo FM.

Na equipa B só podem jogar sub-23mmoura Escreveu:Paulo Lopes? a sério? enfim... para mim é um acto de má gestão, a menos que ainda possa ir para a equipa B. Com guarda-redes como o Mika e o Oblak, que embora novos, já mostram algo de bom, vão contratar um velho em final de carreira. Eu não percebo.

Má gestão? Preferias ir estourar dinheiro num guarda-redes para ficar a suplente do Artur não? O Oblak já esta emprestado ao Rio Ave e muito bem, pois com 19 anos precisa é de jogar regularmente e nao estar no banco, o Mika fica no plantel e vai ser o titular da equipa B. Velho em final de carreira? Um guarda redes com 33 anos em final de carreira? Nem pensar, um guarda redes com esta idade ainda está na plenitude da carreira.mmoura Escreveu:Paulo Lopes? a sério? enfim... para mim é um acto de má gestão, a menos que ainda possa ir para a equipa B. Com guarda-redes como o Mika e o Oblak, que embora novos, já mostram algo de bom, vão contratar um velho em final de carreira. Eu não percebo.
Informa-te antes de falar, o Oblak só conta como formado localmente a partir da próxima época(2013/2014).mmoura Escreveu:Oblak também é formado internamente e o Mika dá num bom 2º guarda-redes para o Benfica, mas pronto, sempre já tenho com quem fazer dinheiro no próximo FM.

tb acho que não, mas é um jogador que aprecio bastante as suas qualidades dai o meu interesse em que ele fique :oops:Laker Escreveu:Nao tem lugar o Carlos Martins

x2sportingboy Escreveu:Desculpa, mas não acredito.
Deve ser mais uma notícia criada pelos jornais.