A Briosa fica bem com qualquer camisola 
Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional
27 Jun 2012, 12:04 [#1042]Like!CFC Escreveu:A Briosa fica bem com qualquer camisola
27 Jun 2012, 12:14 [#1043]Os equipamentos da Académica nunca são feios. São simples, são um equipamento desportivo. Ponto. A cor principal da Académica é o preto, portanto, o equipamento é todo preto, camisola preta, calções pretos e meias pretas. Sem mariquices. Eu gosto muito de equipamentos pretos e brancos, por isso, acho que a Académica está sempre bem. Mas fica esquesito ver a Académica de Nike! :mrgreen:
27 Jun 2012, 12:51 [#1044]A Nike representa as grandes equipas e a Briosa é uma grande equipa 
27 Jun 2012, 13:12 [#1045]Mas não representa a melhor equipa de todas, o BENFICA !!!! :mrgreen:
27 Jun 2012, 15:08 [#1046]A Nike so aposta em clubes vencedores lol
mas a camisola pareçe nike da feira ou dos ciganos grin
mas a camisola pareçe nike da feira ou dos ciganos grin

27 Jun 2012, 15:24 [#1047]Nike da feira ???
Lol ?!
Lol ?!
27 Jun 2012, 15:28 [#1048]Leixonense, queres andar aos pêros? Bem bem grrrr
27 Jun 2012, 15:32 [#1049]agora resta saber qual vai ser o "nosso" 3º equipamento, o cinzento é a cor mais eleita

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
27 Jun 2012, 15:36 [#1050]aos pêros? LOLOLCFC Escreveu:Leixonense, queres andar aos pêros? Bem bem grrrr
So axo que a camisola é de fraca qualidade para uma marca tao conceituada como a Nike
Nao falei nada sobre a Académica.

27 Jun 2012, 16:12 [#1051]julgo que seja só um prototipo a camisola que está na imagem é mais só para dizer que vai ser da marca NikeThe_Leixonense Escreveu:aos pêros? LOLOLCFC Escreveu:Leixonense, queres andar aos pêros? Bem bem grrrr
So axo que a camisola é de fraca qualidade para uma marca tao conceituada como a Nike![]()
Nao falei nada sobre a Académica.

27 Jun 2012, 16:16 [#1052]O material da camisola na foto não me agrada.
Mas provavelmente é só um protótipo para apresentação.
Mas provavelmente é só um protótipo para apresentação.
27 Jun 2012, 16:22 [#1053]ehehe, passa pelo tópico das capas Leixões 
27 Jun 2012, 16:45 [#1054]Eu acho que vai ser assim. Sempre foram assim os kits da briosa. Não estou a ver a modificar, só por ser da nike. Aposto sim, num away, diferente.

27 Jun 2012, 16:53 [#1055]Deviam meter duas riscas ou estrelas 
28 Jun 2012, 13:38 [#1056]o que eu esperava que mudassem era o tipo de tecido, o ultimo equipamento que comprei da AAC é da "Liga Sagres" e o tecido é igual ao ultimo equipamento, o 2º equipamento não vai mudar de certeza, vai é existir um 3º equipamento porque a UEFA obriga

28 Jun 2012, 23:02 [#1057]Desde quando?JFonso72 Escreveu:o que eu esperava que mudassem era o tipo de tecido, o ultimo equipamento que comprei da AAC é da "Liga Sagres" e o tecido é igual ao ultimo equipamento, o 2º equipamento não vai mudar de certeza, vai é existir um 3º equipamento porque a UEFA obriga
O Porto só teve home e away a época passada :hum:

28 Jun 2012, 23:10 [#1058]Não teve necessidade de o usar. Esses equipamentos nem são apresentados, só aparecem nos jogos, tal como aconteceu com o Sporting nas últimas duas épocas.kléber_11 Escreveu:O Porto só teve home e away a época passada :hum:
Vive o privilégio!
28 Jun 2012, 23:13 [#1059]E tal como aconteceu com o Benfica na época 2010/2011 (aquele branco da Champions & Liga EuropaRubby Escreveu:Não teve necessidade de o usar. Esses equipamentos nem são apresentados, só aparecem nos jogos, tal como aconteceu com o Sporting nas últimas duas épocas.kléber_11 Escreveu:O Porto só teve home e away a época passada :hum:
28 Jun 2012, 23:17 [#1060]Exacto. Até me lembro que os equipamentos do Benfica e do Sporting eram quase iguais, sendo que um tinha os pormenores a preto e o outro a encarnado.marcioo Escreveu:E tal como aconteceu com o Benfica na época 2010/2011 (aquele branco da Champions & Liga Europa
Vive o privilégio!