Spoiler
Re: [UEFA EURO 2012 - Quartos-de-final] - Portugal vs Rep. C
27 Jun 2012, 02:46 [#22]Quartos-de-final - Portugal X República Checa

27 Jun 2012, 10:38 [#23]Portugal vs República Checa
27 Jun 2012, 16:02 [#24][UEFA EURO 2012 - Quartos-de-final] - Portugal vs Rep. Checa[resultado=]Grande jogo da Selecção, mais uma vez a mostrar que é uma grande candidata ao título. 
Parabéns a todos, em especial ao Kakerlakk e ao Coentrão_18 que fizeram um grande jogo na minha ótica.
Quero também deixar uma palavra de força aos nosso centrais, RSantos e joao3, força e não sei deixem levar por algumas falhas que existam.
Btw, obrigado pelo lugar onde joguei, foi diferente do meu "habitat mas até joguei bem dentro do que é aceitável.
FORÇA PORTUGAL! :heart:[/resultado]
Parabéns a todos, em especial ao Kakerlakk e ao Coentrão_18 que fizeram um grande jogo na minha ótica.
Quero também deixar uma palavra de força aos nosso centrais, RSantos e joao3, força e não sei deixem levar por algumas falhas que existam.
Btw, obrigado pelo lugar onde joguei, foi diferente do meu "habitat mas até joguei bem dentro do que é aceitável.
FORÇA PORTUGAL! :heart:[/resultado]

27 Jun 2012, 16:05 [#25]Comentário ao jogo
"The things we whisper in the dark."

27 Jun 2012, 22:40 [#27]Que autênticas máquinas!
O Rubby não perdia a oportunidade de rematar e o Kakerlakk mostrou que sabe fazer golos
O Rubby não perdia a oportunidade de rematar e o Kakerlakk mostrou que sabe fazer golos

28 Jun 2012, 16:10 [#28]Neste jogo, só os Tugas é que sabiam marcar golos...
~
Foi um grande jogo, se somos organizados e demolidores no ataque, na defesa nem por isso, mas dentro dos possíveis foi uma defesa aceitável até.
Venha a e Espanha!
Foi um grande jogo, se somos organizados e demolidores no ataque, na defesa nem por isso, mas dentro dos possíveis foi uma defesa aceitável até.
Venha a e Espanha!