FELIZ DIA DO CAPS LOCK PARA TODOS! grin

Record Escreveu:Desculpas a Bruno Alves
Record errou
Uma má utilização do corretor ortográfico com a pressão da hora de fecho tornou a abertura do texto sobre as declarações de Bruno Alves no final do encontro numa espécie de ensaio humorístico a que os autores do mesmo são alheios. Aos leitores as nossas desculpas, bem como ao jogador, que não merecia uma coisa assim numa noite em que já tinha razões de sobra para não estar feliz.

Foi o corretor foi. Que anedota este jornal.Coentrão_18 Escreveu:EDIT: http://www.record.xl.pt/Futebol/Interna ... _id=764798
Record Escreveu:Desculpas a Bruno Alves
Record errou
Uma má utilização do corretor ortográfico com a pressão da hora de fecho tornou a abertura do texto sobre as declarações de Bruno Alves no final do encontro numa espécie de ensaio humorístico a que os autores do mesmo são alheios. Aos leitores as nossas desculpas, bem como ao jogador, que não merecia uma coisa assim numa noite em que já tinha razões de sobra para não estar feliz.

Claro que foi.Jals Escreveu:Foi o corretor foi. Que anedota este jornal.

Raminhos, certo?Laker Escreveu:Uma boa citação para esta eliminação: "Não vamos chorar porque acabou, vamos sorrir porque aconteceu"
Cheira-me que o Piqué treina aquela marcação com a Shakira.
Os penalties é como a minha vida sexual. Se falho à primeira é difícil recuperar.
O Hugo Almeida pode trocar de lugar com os árbitros da linha de fundo. Têm o mesmo tipo de influência no jogo.
Eles têm o tiki-taka mas nós temos toma-toma, quando a forem buscar lá dentro.
O Hugo Almeida está a levar demasiado à letra "substituir Hélder Postiga"
É preciso ter cuidado com eles. A Espanha é como os pimentos padron. Uns rematan otros non.
O Ricardo Quaresma é o único da equipa que não reage bem àquela expressão futebolística: "Olhó policia!"

*.*knuckles Escreveu:SIM É HOJE!
come era feliz ali.

Like! Mesmo. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Só falta aí um frigorífico e já tinha a vida feita.
até fiquei com uma lágrima no canto do olho cheio de inveja desses tipos :cry:knuckles Escreveu:SIM É HOJE!
come era feliz ali.

like!eduardextreme Escreveu:Só falta aí um frigorífico e já tinha a vida feita.