Já para não falar que isso iria trazer mais reputação ou, pelo menos, as equipas portuguesas iriam ficar mais conhecidas no estrangeiro, podendo até abrir portas a novos patrocínios e investidores

Vão as equipas B dos clubes ficarem todas no topo da tabela e os clubes "originais" da divisão a subirem de divisão em 4º e 5º lugar :mrgreen:RSantos Escreveu:Eu não concordo. Vai limitar muito a evolução de alguns clubes e jogadores. Quando um FC Porto, SL Benfica ou Sporting CP, empresta um jogador a uma equipa do mesmo escalão, faz-lo com o objetivo de ambientar o jogador ao campeonato português, ou seja, facilitar-lhe o processo de adaptação. No caso de um jogador mais jovem, dar-lhe mais experiência. Esta medida parece-me excessiva. Podiam limitar o número de empréstimos, nunca proibi-los. Mas pronto, talvez seja da maneira que as equipas B dos clubes sejam mais apetrechadas.

Pode ser que ainda mudem a medida de novo. A Briosa precisa destes jogadores para singrar na Europa.JFonso72 Escreveu:logo agora que o djaniny tinha sido apontado a Académica

Apenas a contratação do Fabiano do Olhanense.BigMan7 Escreveu:pessoal alguém me diz as contratações feitas pelo FCPorto? ainda não ouvi nenhuma...