Re: [Caderneta de Cromos] - Portugal Euro 2012

01 Jul 2012, 01:49 [#187]
RQDV7 Escreveu:Muito bom...eu encontrome com o Leixonense e o ELCLandestino e estou à espera do crominho de hoje =) deve ser mais algum marreco....epah, o RQDV7 tá farto de sair!! qual é o cromo com mais saída?
Os cromos entre um e oito porque são os únicos que saíram duas vezes por dia até agora. ;)
Tu, por exemplo, és o cromo número sete, por isso és um deles. ;)

01 Jul 2012, 02:21 [#189]
sportingboy Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Muito bom...eu encontrome com o Leixonense e o ELCLandestino e estou à espera do crominho de hoje =) deve ser mais algum marreco....epah, o RQDV7 tá farto de sair!! qual é o cromo com mais saída?
Os cromos entre um e oito porque são os únicos que saíram duas vezes por dia até agora. ;)
Tu, por exemplo, és o cromo número sete, por isso és um deles. ;)
Mas não há reset à meia-noite, por isso apenas há no máximo mais um RQDV7 que outro superior.
Imagem

01 Jul 2012, 04:17 [#193]
Pois eu tambem falhei um dia...agora tenho de por uma PM automatica..dá para programar?? =P

Faz sentido que faça reset, assim até encontramos cromos "raros" que serão os cromos mais à frente =) e temos de ir trocando os primeiros cromos pelos primeiros cromos.

eu tenho o cromo 22 e 21 por exemplo. Flexi e El...

acho bem que se comece do cromo 1 à meia noite.se querem cromos mais a frente mandem a PM mais tarde e podem ter sorte =) tambem depende do numero de participantes