Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional

02 Jul 2012, 18:32 [#1101]
Rodri_scp Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Gosto bastante dos do Sporting, mais do alternativo claro, pois é diferente dos outros. O equipamento principal... gostei, mas é sempre igual, podiam optar por um equipamento de outro estilo, mas gostei também. Já vi que tiraram a publicidade azul da tmn... acho que o da Meo até fica bem. Os que vestem na baliza, também está bonito. :)
Eu até compreendo que os "não sportinguistas" digam isso todos os anos! Mas compreendam uma coisa: os adeptos do Sporting querem sempre o equipamento principal do mesmo estilo! Equipamento à Sporting! O do ano passado diria que estava perfeito (sem os patrocínios) o deste ano, baixou um bocadinho, mas está dentro do mesmo estilo, como os adeptos gostam ;)
Quanto ao alternativo, também acho bem que arrisquem em coisas diferentes! E não percebo porque é que há sportinguistas que conseguem DETESTAR o nosso equipamento porque a cor não tem a ver com o clube! :fraco:
O que interessa é que é bonito (e muito) e a cor até nem é assim muito esquisita, visto que é +/- da cor do leão do símbolo! ;)
Se formos a ver, a Juventus, por exemplo, o ano passado tinha aquele cor de rosa choque com uma estrela que eu achei lindo, embora não tenha nada a ver com as cores da Juve ;) Mas isso são os gostos! Não há nada que agrade a todos! Mas pronto... ;)
E quem disse que não sou do Sporting também? Eu sou do Sporting desde pequeno, mas mudei para o Braga, sendo Sporting o meu 2º clube. ;)
Mas concordo contigo, são sempre bonitos os equipamentos principais do Sporting, eu só disse que eles podiam mudar de estilo, sei lá... o estilo antigo.
SABZ

Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional

02 Jul 2012, 18:42 [#1103]
Rodri_scp Escreveu: Se formos a ver, a Juventus, por exemplo, o ano passado tinha aquele cor de rosa choque com uma estrela que eu achei lindo, embora não tenha nada a ver com as cores da Juve ;) Mas isso são os gostos! Não há nada que agrade a todos! Mas pronto... ;)
pelo contrário amigo Rodri. O equipamento original da juventus era uma camisola cor de Rosa e uma gravata preta. e eles tranformaram isso numa estrela neste ano =)

ficou fantástico.

por exemplo odeio o alternativo deles deste ano, prefiro comprar o alternativo do ano passado, cor de rosa com estrela preta =)