muito obrigado pela simpatia grande kakerlakk 

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

Posso juntar-me?joao3 Escreveu:Boa noite, pessoal!
Cheguei à pouco do treino e estou cá com uma fome...! O que há para jantar?

Claro, amigo Frize!Frize Escreveu:Posso juntar-me?joao3 Escreveu:Boa noite, pessoal!

Que delícia! Chef, devias ganhar prémios com estes teus cozinhados formidáveis! :neko:Kakerlakk Escreveu:Boa noite, companheiro.scpyrus Escreveu:O que guardaste para o jantar, Chef Kakerlakk? :neko:
Como acabei de chegar, vou servir o que servi ao almoço, que ainda está bem fresquinho. :neko:
Aqui tens:
Jantar Mesa 9
Bom apetite.
Não tens de quê, amigo.JFonso72 Escreveu:muito obrigado pela simpatia grande kakerlakk
Boa noite, amigo joao3.joao3 Escreveu:Boa noite, pessoal!
Assim fico sem saber o que dizer, amigo... :oops:scpyrus Escreveu:Que delícia! Chef, devias ganhar prémios com estes teus cozinhados formidáveis! :neko:Kakerlakk Escreveu:Boa noite, companheiro.scpyrus Escreveu:O que guardaste para o jantar, Chef Kakerlakk? :neko:
Como acabei de chegar, vou servir o que servi ao almoço, que ainda está bem fresquinho. :neko:
Aqui tens:
Jantar Mesa 9
Bom apetite.

Eu junto-me a tiCesk Escreveu:Bom dia fofinhos :neko:.
Alguém pode me servir uma TugaCola..
Sff

Boa tarde, caro amigo.Frize Escreveu:Hello hello!
Alguém almoça?
WizzY Escreveu:Já almocei... Agora calhava mesmo bem um café
Boa tarde, pessoal.JFonso72 Escreveu:junto-me a ti WizzY

Também quero, por favor! Mas algo mais light! :neko:Kakerlakk Escreveu:Boa tarde, caro amigo.Frize Escreveu:Hello hello!
Alguém almoça?
O almoço já lá vai, mas sirvo-te o lanche...
Lanche Mesa 18
Bom apetite.

Boa tarde, amigo scpyrus.scpyrus Escreveu:Também quero, por favor! Mas algo mais light! :neko:Kakerlakk Escreveu:Boa tarde, caro amigo.Frize Escreveu:Hello hello!
Alguém almoça?
O almoço já lá vai, mas sirvo-te o lanche...
Lanche Mesa 18
Bom apetite.
"Garotinhos lindos do papai"? :hum: :assobiar:stockii Escreveu:Algo para mim garotinhos lindos do papai?
Hã?

Você já é garotão, é velhinhoKakerlakk Escreveu:"Garotinhos lindos do papai"? :hum: :assobiar:stockii Escreveu:Algo para mim garotinhos lindos do papai?
Hã?
Aqui tens, amigo:
Lanche stockii
Bom apetite.

Exactamente, amigo.stockii Escreveu:Você já é garotão, é velhinhoKakerlakk Escreveu:"Garotinhos lindos do papai"? :hum: :assobiar:stockii Escreveu:Algo para mim garotinhos lindos do papai?
Hã?
Aqui tens, amigo:
Lanche stockii
Bom apetite.
joao3 Escreveu:O Kakerlakk quando ver isso nem sabe o que te vai fazer... É melhor nem apareceres.
Não metas medo ao rapaz, joao3!stockii Escreveu:Porque? Puts será que vou passar mais um apuro com o Pt-PT