Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

06 Jul 2012, 13:13 [#6621]
Shot_11 Escreveu:Isto é de rir..
Vitor Pereira melhor treinador ?!
Não vejo onde.
No meu ver o Porto não foi campeão por mérito próprio.
Foi por mérito de 5 árbitros ( 1 deles Pedro Proença).
Que ajudaram muito o Porto a ser campeão.

Vou vos refrescar as memórias. ;)
Imagem
Agora diz-me. Como é possível um arbitro, ver um fora-de-jogo, que nem meio metro tem. No meio de 9 jogadores.

Lembro-me de quando foi o vosso golo contra o gil vicente se não me engano do nolito, ele estava em fora-de-jogo, e muitos disseram que era um fora de jogo muito dificil de tirar porque era uma diferença pequena entre o defensor e o nolito.
Imagem

06 Jul 2012, 13:19 [#6623]
Eu daria o prémio ao Pedro Martins ou ao Jardim. O Vitor não merece, concordo com o shot11
O Hulk e o Patricio, nem havia outra hipotese
Já o James, eu diria que estava inclinado para o Melgarejo, mas o James fez uma grande época, portanto, o prémio não deixa de ser merecido.

06 Jul 2012, 13:28 [#6624]
O melhor treinador é naquela, posso dizer que houve vários melhores treinadores durante a época e não só 1. Por exemplo houve aquela sequência de vitórias seguidas do Sporting depois da vitória em Paços de Ferreira, nesse período foi o Domingos o melhor, depois houve uma fase que achei que o Leonardo Jardim e o Pedro Martins foram melhores, e na recta final foi o Vítor Pereira pela ultrapassagem ao Benfica quando estávamos com 5 pontos de desvantagem e depois vitórias nos jogos chave(Benfica e Braga) que nos levaram ao titulo.

Por isso a parte de ter sido campeão ajudou a ser escolhido ;)
Legendary Striker... is back again 8)

06 Jul 2012, 13:46 [#6625]
Laker Escreveu:Nem vou falar de arbitragens, mas o Vitinho nao foi o melhor treinador da epoca mas de longe, so ganhou o premio por ter sido compeao
O melhor treinador foi, de longe, o Leonardo Jardim. Essa do Vítor Pereira é hilariante.

@Shot_11, eras tu que vias esse fora-de-jogo milimétrico? Em caso de dúvida beneficia-se o ataque, portanto a decisão do fiscal foi acertada.
Vive o privilégio!

06 Jul 2012, 14:13 [#6630]
O melhor treinador da época só podia ser o Vítor Pereira.
Não só foi campeão como:
- Não perdeu qualquer clássico e venceu metade deles (2 empates e 2 vitórias).
- Venceu os dois jogos ao SC Braga, o primeiro deles de forma categórica.
- Para ser campeão teve de recuperar duma desvantagem pontual.
- Foi campeão com apenas uma derrota (Recordar que só houve 2 épocas em que o campeão não teve derrotas).
- A equipa teve o melhor ataque e melhor defesa.
Querem mais?

O Leonardo Jardim teve umas boas jornadas? Também o Domingos.
Vamos passar a premiar vitórias morais?

O que não compreendo é o Rui Patrício a melhor Guarda-Redes, quando passam a bola a esse jogador os adeptos ficam com as mãos no coração.
O Helton sofreu muito menos golos e foi decisivo para que assim fosse, pois com um adaptado à direita (Maicon) e Rolando e Álvaro Pereira em baixo de forma foi ele quem teve de corrigir os constantes erros deles.
Não é que o Rui Patrício tenha sido mau, pois teve uma época muito boa, simplesmente houve alguém melhor injustamente deixado de lado.
Shot_11 Escreveu:Isto é de rir..
Vitor Pereira melhor treinador ?!
Não vejo onde.
No meu ver o Porto não foi campeão por mérito próprio.
Foi por mérito de 5 árbitros ( 1 deles Pedro Proença).
Que ajudaram muito o Porto a ser campeão.

Vou vos refrescar as memórias. ;)
Imagem
Imagem
Imagem

06 Jul 2012, 14:22 [#6632]
Mais uma época mais titulos!!!

Este ano é para limpar tudo!!!
A liga é para renovar, supertaça vamos vencer facilmente, taça de portugal temos de conquista-la novamente, a taça da liga(não é o principal objetivo) mas este ano vai ser nossa. A liga dos campeões é para dar o melhor e tentar tortnar o sonho realidade!!!
Imagem

06 Jul 2012, 14:24 [#6633]
Rodaz Escreveu:Edu posta essa imagem , quanto imagens não há na net e videos de vocês serem levados ao colo !!!!
Claro que há muitas imagens de lances em que fomos beneficiados, da mesma forma que há muitas imagens de lances em que fomos prejudicados, e da mesma forma que há muitas imagens de lances onde vocês foram beneficiados.
Imagem

06 Jul 2012, 14:25 [#6634]
eduardextreme Escreveu:O que não compreendo é o Rui Patrício a melhor Guarda-Redes, quando passam a bola a esse jogador os adeptos ficam com as mãos no coração.
O Helton sofreu muito menos golos e foi decisivo para que assim fosse, pois com um adaptado à direita (Maicon) e Rolando e Álvaro Pereira em baixo de forma foi ele quem teve de corrigir os constantes erros deles.
Não é que o Rui Patrício tenha sido mau, pois teve uma época muito boa, simplesmente houve alguém melhor injustamente deixado de lado.
Há limites, Eduardo.
Eu nem vejo o Rui Patrício a ter falhas com os pés, mas enfim... e vou a todos os jogos no estádio de Alvalade. Contestar que ele é o melhor guarda-redes da Liga é mau demais... tem o dobro ou triplo do trabalho do Helton, com João Pereira e Polga que não sabem defender, e Onyewu muito lento.
Foi um guarda-redes largamente mais decisivo.
Vive o privilégio!

06 Jul 2012, 14:28 [#6635]
Rubby Escreveu:Eu nem vejo o Rui Patrício a ter falhas com os pés, mas enfim... e vou a todos os jogos no estádio de Alvalade.
Eu perdi a conta ao número de bolas oferecidas pelo Rui Patrício, algumas delas resultando em golo. Nem te lembras que o João Pereira foi ensinado a não passar a bola ao Patrício em cenários de pressão do adversário por causa disso?
Imagem

06 Jul 2012, 14:30 [#6636]
Se fosse para o eduardo eram todos os prémios para jogadores do Porto em que nos primeiros 4 meses de época fizeram uma campanha muito abaixo das expectativas ;)

Para mim melhor Guarda-Redes fiquei um bocado surpreendido com o Patricio mas pronto até é merecido.

A do Treinador é uma anedota autentica, o Jardim merecia muito mais, ou até o do Maritimo ;)

06 Jul 2012, 14:32 [#6637]
Se o Vitor Pereira merece? merece é mais do que justo ser ele o melhor treinador da época.
Quanto ao guarda-redes é justíssimo o Prémio também, o Rui Patrício fez uma grande época e foi varias vezes o salvador do Sporting. Quanto as falhas com os pés eu concordo com o edu.

06 Jul 2012, 14:37 [#6638]
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:Eu nem vejo o Rui Patrício a ter falhas com os pés, mas enfim... e vou a todos os jogos no estádio de Alvalade.
Eu perdi a conta ao número de bolas oferecidas pelo Rui Patrício, algumas delas resultando em golo. Nem te lembras que o João Pereira foi ensinado a não passar a bola ao Patrício em cenários de pressão do adversário por causa disso?
Isso é totalmente falso, e é também a imagem de quem claramente não vê com atenção jogos do Sporting.
Nunca o João Pereira ou outro defesa/médio do Sporting hesitou em passar para o Rui Patrício, e nunca esta época houve golos com origem em maus passes dele. Estamos a falar desta época, certo?
É que imagens criadas de quando ele tinha 21 anos, e que infelizmente muitos ainda evocam como argumentos para agora, não contam neste prémio. ;)
Vive o privilégio!

06 Jul 2012, 15:14 [#6640]
Vocês continuam a acreditar que o Porto é levado ao colo pelos árbitros? :geek:

Ainda bem que não são adeptos do Olhanense, ou Paços de Ferreira ou um Rio Ave, aí sim iam sentir na pele arbitragens mais tendenciosas a favor dos grandes quando essas equipas jogam contra eles.
Legendary Striker... is back again 8)