Re: [Discussão] - FCPorto

06 Jul 2012, 23:39 [#3781]
Flexi Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu só quero que o FC Porto arranje um maldito ponta-de-lança. xD
Flexi :mrgreen:
Esse gajo é muito caro, para isso íamos buscar o Falcao. :geek:

Sai uma notícia que o Martínez está quase a chegar ao FC Porto todos os dias, mas oficializar isso está difícil.
Imagem

06 Jul 2012, 23:43 [#3782]
eduardextreme Escreveu:
Flexi Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu só quero que o FC Porto arranje um maldito ponta-de-lança. xD
Flexi :mrgreen:
Esse gajo é muito caro, para isso íamos buscar o Falcao. :geek:

Sai uma notícia que o Martínez está quase a chegar ao FC Porto todos os dias, mas oficializar isso está difícil.
Ele é como o Lucho, baixa o ordenado para jogar no Porto :mrgreen:

O Martinez está a chegar, só que vem a caminho num barco a remos, daí demorar :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

07 Jul 2012, 00:08 [#3783]
Flexi Escreveu:Ele é como o Lucho, baixa o ordenado para jogar no Porto :mrgreen:

O Martinez está a chegar, só que vem a caminho num barco a remos, daí demorar :geek:
E ele saía dos Lobos assim sem mais nem menos? :geek:

Penso que no resto da equipa estamos bem servidos, principalmente se ficarmos com Miguel Lopes, Castro e Atsu.
Imagem

07 Jul 2012, 00:10 [#3784]
Kelvin também poderia ficar. Gostaria bastante de o ver a jogar.
Castro, Miguel Lopes e Atsu tem mesmo de ficar, é neste momento que precisam de dar o passo para o 'grande palco'.

Tenho bastante confiança neste campeonato, como em todos.
Estou à espera é dos kits do FCP. :P

07 Jul 2012, 13:48 [#3785]
Parece que o Jackson Martínez vai mesmo vestir azul e branco:
Jackson Martínez: «Vou fazer o meu trabalho em benefício do FC Porto»

Jackson Martínez vai mesmo ser jogador do FC Porto esta temporada e a chegada à cidade invicta deverá acontecer este fim de semana, pelo que deverá acompanhar a restante comitiva para o estágio de pré-temporada na Suíça.

«Vou-me concentrar em fazer o meu trabalho em benefício do FC Porto, assim como fiz no Jaguares. Quero trabalhar bem, fazer as coisas bem e triunfar», afirmou o internacional colombiano, em declarações à ESPN.

O avançado de 25 anos chega ao Dragão para ter a primeira experiência no futebol europeu e no FC Porto vai rivalizar diretamente com Marc Janko e Kléber por um lugar no centro do ataque.

07 Jul 2012, 14:37 [#3786]
eduardextreme Escreveu:
Flexi Escreveu:Ele é como o Lucho, baixa o ordenado para jogar no Porto :mrgreen:

E ele saía dos Lobos assim sem mais nem menos? :geek:
Fazia um part-time no Porto :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

07 Jul 2012, 15:12 [#3789]
JACKSON MARTINEZ ASSINA POR QUATRO ANOS

O avançado Jackson Martinez é o mais recente reforço do FC Porto, tendo assinado contrato até 2016.

O jogador foi contratado ao Jaguares, do México, por onze milhões de dólares (8,8 milhões de euros) , ficando com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

O contrato fica naturalmente dependente da realização dos testes médicos.

Jackson Martinez tem 25 anos, 1,84 metros de estatura, e é internacional colombiano, onde totaliza 14 internacionalizações e cinco golos.

No Jaguares realizou 64 partidas, tendo apontado 33 golos.

@via fcporto.pt
Agora sim é oficial. :neko:

07 Jul 2012, 15:37 [#3790]
Finalmente, estou contente com esta contratação, espero que marque muitos golos, até porque não foi nada barato :D

Edit:
Bis de Iturbe em goleada ao Valadares (7-0)
O FC Porto disputou, este sábado, um jogo-treino frente ao Valadares, Campeão da 2.ª Divisão da AF Porto, que terminou com uma goleada por 7-0. Os golos dos Dragões foram apontados por Christian Atsu, Maicon, Lucho, Iturbe (2), Kelvin e Janko.

Vítor Pereira utilizou todos os jogadores, à exceção de Emídio Rafael, que continua em tratamento.

O plantel vai gozar um dia de folga, partindo para o estágio em Prangins, na Suíça, na segunda-feira. O voo está marcado para as 9 e 30, com chegada prevista para as 12 e 40 locais (11h40 em Portugal Continental).

07 Jul 2012, 20:07 [#3795]
jordanoliveira10 Escreveu:Finalmente, estou contente com esta contratação, espero que marque muitos golos, até porque não foi nada barato :D

Edit:
Bis de Iturbe em goleada ao Valadares (7-0)
O FC Porto disputou, este sábado, um jogo-treino frente ao Valadares, Campeão da 2.ª Divisão da AF Porto, que terminou com uma goleada por 7-0. Os golos dos Dragões foram apontados por Christian Atsu, Maicon, Lucho, Iturbe (2), Kelvin e Janko.

Vítor Pereira utilizou todos os jogadores, à exceção de Emídio Rafael, que continua em tratamento.

O plantel vai gozar um dia de folga, partindo para o estágio em Prangins, na Suíça, na segunda-feira. O voo está marcado para as 9 e 30, com chegada prevista para as 12 e 40 locais (11h40 em Portugal Continental).
Sabes onde foi o jogo? É que Valadares é a freguesia aqui ao lado, é a terra do meu pai. Se tivesse sido lá acho que tinha ouvido falarem, por isso deve ter sido noutro lado o jogo.
Imagem

07 Jul 2012, 20:13 [#3797]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Sabes onde foi o jogo? É que Valadares é a freguesia aqui ao lado, é a terra do meu pai. Se tivesse sido lá acho que tinha ouvido falarem, por isso deve ter sido noutro lado o jogo.
Foi no centro de treinos do FC Porto, no Olival.
Pois, bem me parecia. Obrigado.
Imagem

07 Jul 2012, 20:31 [#3798]
Nun0 Escreveu:Não acho que irá sair grande jogador, não me parece mesmo $:
Este jogador na última época fez 19 golos em 35 jogos (54%), 10 golos em 17 jogos no Apertura e 9 golos em 18 jogos no Clausura, tendo ficado em 4º e 7º nos melhores marcadores, numa equipa que ficou em 5º/QF e 8º/QF.
É uma boa marca se olharmos para a equipa onde está, mas nada de outro mundo.

O que os vídeos do YouTube mostram é sempre o melhor, mas após ver bastantes golos fiquei a conhecer melhor as suas qualidades:
- Muito bom no jogo aéreo (Sabe posicionar-se, boa leitura, bom salto, bom cabeceamento)
- Remate potente
- Tem velocidade (não tem tijolos nos pés)
- Não tem medo de ter a bola no pé e sabe procurar espaços para rematar (Falo de tirar o adversário da frente ou fazer uma ou outra finta para ganhar posição ou espaço para rematar)
Falta é fazer o que sabe aqui. ;)
Imagem

11 Jul 2012, 17:47 [#3800]
Hoje, 20H: FC Porto VS Servette.
Que saudades que já tinha de ver o grande porto jogar!! Vamos lá! Vamos fazer uma boa pré-época para depois começarmos bem nos jogos a serio e vencermos a supertaça a taça de portugal e claroo o nosso grande objetivo o campeonato e na liga dos campeões vamos dar o nosso melhor!
Última edição por eduardextreme em 11 Jul 2012, 18:20, editado 2 vezes no total.
Razão: Retirado o Caps Lock.
Imagem