Segui-vos a todos. :neko:

és o lusidreams?anjotuga Escreveu:já me tas a seguir lagartixa

Bem , isso é verdade do tumblr virar moda ... mas isso é como tudo ... Bem , o conceito do tumblr quando eu entrei é partilhares o que tu gostas , assim como se as imagens falassem por ti , é quase como uma rede social , onde conheces varias pessoas , lá deverias perguntar opiniões de outras pessoas sobre qualquer coisa , é +\- pelo menos no meu entender... E muitos dos que entram agora usam apenas como ver pronografia ou gajas boas , e essas cenas , ou então para serem famosos e só pensam em quantas pessoas as seguem..tiago21 Escreveu:Não percebo o conceito da maioria dos Tumblrs... Parece que virou moda, mas ninguém percebe a ideia. Limitam-se a reblogar imagens de outros. Se ainda pusessem algo vosso. Isso não passa de uma coleção de imagens genéricas.
+1. Sou do tempo em que o tumblr era fixe.maced03 Escreveu:Bem , isso é verdade do tumblr virar moda ... mas isso é como tudo ... Bem , o conceito do tumblr quando eu entrei é partilhares o que tu gostas , assim como se as imagens falassem por ti , é quase como uma rede social , onde conheces varias pessoas , lá deverias perguntar opiniões de outras pessoas sobre qualquer coisa , é +\- pelo menos no meu entender... E muitos dos que entram agora usam apenas como ver pronografia ou gajas boas , e essas cenas , ou então para serem famosos e só pensam em quantas pessoas as seguem..tiago21 Escreveu:Não percebo o conceito da maioria dos Tumblrs... Parece que virou moda, mas ninguém percebe a ideia. Limitam-se a reblogar imagens de outros. Se ainda pusessem algo vosso. Isso não passa de uma coleção de imagens genéricas.![]()
OBS: Desculpa não ter respondido logo pois não sabia bem o que dizer.
Eu só comecei agora a utilizar o tumblr mas eu uso-o exatamente por isso macedo, quero mostrar por imagens, a minha personalidadeQuack Escreveu:+1. Sou do tempo em que o tumblr era fixe.maced03 Escreveu:Bem , isso é verdade do tumblr virar moda ... mas isso é como tudo ... Bem , o conceito do tumblr quando eu entrei é partilhares o que tu gostas , assim como se as imagens falassem por ti , é quase como uma rede social , onde conheces varias pessoas , lá deverias perguntar opiniões de outras pessoas sobre qualquer coisa , é +\- pelo menos no meu entender... E muitos dos que entram agora usam apenas como ver pronografia ou gajas boas , e essas cenas , ou então para serem famosos e só pensam em quantas pessoas as seguem..tiago21 Escreveu:Não percebo o conceito da maioria dos Tumblrs... Parece que virou moda, mas ninguém percebe a ideia. Limitam-se a reblogar imagens de outros. Se ainda pusessem algo vosso. Isso não passa de uma coleção de imagens genéricas.![]()
OBS: Desculpa não ter respondido logo pois não sabia bem o que dizer.