Re: Ciclismo - Discussão Geral

09 Jul 2012, 15:58 [#165]
Eu estou obviamente, o nosso Rui Costa está a fazer um bom contra-relógio, esteve com o sétimo melhor tempo, mas já perdeu alguns segundos.

Tenho pena que a televisão Francesa não mostre o melhor ciclista da Movistar (Rui Costa), apareceu apenas uma vez.

Edit: Rui Costa acabou agora com o sétimo melhor tempo, para já.

09 Jul 2012, 16:09 [#166]
jordanoliveira10 Escreveu:Eu estou obviamente, o nosso Rui Costa está a fazer um bom contra-relógio, esteve com o sétimo melhor tempo, mas já perdeu alguns segundos.

Tenho pena que a televisão Francesa não mostre o melhor ciclista da Movistar (Rui Costa), apareceu apenas uma vez.

Edit: Rui Costa acabou agora com o sétimo melhor tempo, para já.
Mesmo... Quase que não mostraram o Rui Costa.
Fez um bom tempo e para já SUBIU um lugar. GRANDE RUI COSTA!

WIGGINS está a fazer um contra relogio excelente e muito provavelmente vai vencer e aumentar a diferença em relação ao EVANS.
Imagem

09 Jul 2012, 20:55 [#168]
Frize Escreveu:Agora a ver ser a BMC tem pernas para dar espetáculo a recuperar o Evans :)
A equipa da BMC parece me um pouco fragil na montanha enquanto a SKY tinha 4 elementos no grupo da frente a BMC ja so tinha o Evans, mas vamos ver se o Wiggins nao quebra na montanha
Imagem

09 Jul 2012, 21:27 [#169]
Estavam a dizer que ele durante a volta à Itália tinha ido treinar para um vulcão e fez mais acumulado do que os da volta à Itália.. A ver se agora se encontra em forma, nunca é a mesma coisa. :)
Só quero é espetáculo, gosto bastante do Evans, mas não me parece muito em forma.. Ou então está a poupar-se para as etapas mais difíceis..
Imagem

11 Jul 2012, 17:01 [#170]
Que etapa brutal do Tour de France. :)
Vi do principio ao fim, como tenho visto e foi uma fuga excelente do início ao fim do Thomas Voeckler.

Mereceu e assim vence a camisola da Montanha.
Destaco também a grande prova do Rui Costa que teve grandes problemas, mas mesmo assim entrou de novo no pelotão e fez um grande tempo mantendo-se assim no 11º posto do Tour de France. :)

Está aqui a classificação geral à 10ª prova:
Imagem

11 Jul 2012, 17:44 [#171]
Grande etapa.
O Voeckler venceu merecidamente, teve na frente de principio ao fim!

Grande Rui Costa, num etapa que teve grandes problemas e que acabou por ficar para trás, ganhou forças e consegui entrar novamente no plutão e fazer um grande tempo e assim mantendo o 11º!

GRANDE RUI COSTA! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:
Imagem

12 Jul 2012, 12:12 [#173]
Tour: Cancellara abandona a pensar «no troféu mais importante»
O suíço Fabian Cancellara, primeiro líder da edição de 2012 da Volta a França, decidiu abandonar a prova antes do início da 11.ª etapa, esta quinta-feira, para acompanhar os últimos dias de gravidez da sua mulher.

«A decisão de regressar a casa é mais difícil do que se pensa. Até agora a equipa esteve muito bem no Tour. Ganhámos uma etapa e tivemos a camisola amarela durante mais de uma semana. Lideramos a classificação por equipas e temos quatro corredores no “top-20” da geral», explica o corredor da RadioShack-Nissan-Trek, que seguia na 52.ª posição na classificação geral.

Cancellara, 31 anos, diz que o nascimento do seu segundo filho «é o troféu mais importante, mais importante que uma vitória numa etapa no Tour ou uma medalha olímpica».