Eu uso o TS, mas não muito para jogos.cRiS Escreveu:Eu não uso o TS para jogar. Normalmente uso o Skype, pois o TS brekame o pc.
Nem tenho CS 1.6
Eu uso o TS, mas não muito para jogos.cRiS Escreveu:Eu não uso o TS para jogar. Normalmente uso o Skype, pois o TS brekame o pc.
x2Guilherme Escreveu:Bem visto propes!propes36 Escreveu:o quack usa muito o :neko: que parece um gato

Eu também, e nem li os posts da página 4.gonalois Escreveu:Quando vi a bandeira pensei no TM grin

Bandeira.CFC Escreveu:Alguém sabe outro nome do TM? Tipo Tiago Santos Marques ou assim.
Eu sei que não és tu, estava só a fazer o mesmo que eles. :neko:Quack Escreveu:Estas pistas são falsas. A não ser que sejam verdadeiras e tenham muitas coisas em comum comigo, lol.

Estranho, mas não impossível!knuckles Escreveu:era um bocado estranho ser duas vezes eu
devia haver mais mortes.

Uma boa ideia amigo... ou então envez de ser uma PM mandava-se uma adivinha!qwertyuiop Escreveu:Uma ideia, embora seja um pouco parva, o Kira avisar o Laker que quer matar o user x, entregando-lhe a história toda, mas o Laker poderia avisar o user que ia ser morto e dar um determinado tempo para responder à PM, caso o user responde-se a tempo mantinha-se vivo e receberia uma pista que seria colocada no tópico pelo Laker.
(Está confuso mas assim podia-mos evitar a nossa morte e descobrir o Kira mais rápido.)