Re: O meu telemovel...

10 Jul 2012, 19:32 [#425]
Eu estou satisfeito com o meu Samsung Galaxy Ace. No entanto, gostava muito de ter um iphone ou Windows phone. O Ace só tem um pequeno senão, a meu ver, que é tornar-se lento momentaneamente. De resto, é um excelente android.

10 Jul 2012, 19:41 [#426]
RSantos Escreveu:Eu estou satisfeito com o meu Samsung Galaxy Ace. No entanto, gostava muito de ter um iphone ou Windows phone. O Ace só tem um pequeno senão, a meu ver, que é tornar-se lento momentaneamente. De resto, é um excelente android.
Quanto te custou o Galaxi?
Imagem

10 Jul 2012, 19:46 [#427]
Laker Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu estou satisfeito com o meu Samsung Galaxy Ace. No entanto, gostava muito de ter um iphone ou Windows phone. O Ace só tem um pequeno senão, a meu ver, que é tornar-se lento momentaneamente. De resto, é um excelente android.
Na altura, foram 220 euros, acho. Agora está mais baixo.

10 Jul 2012, 19:49 [#428]
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:
Não é para mim isso grin Não quero gastar tanto dinheiro num telemóvel, tendo em conta que os telemóveis na minha mão estragam se muito e sobretudo duram pouco, não quero fazer um investimento tão grande numa coisa que pode durar pouco tempo
Qual me recomendas destes 3 ?
Imagem

10 Jul 2012, 19:51 [#429]
Laker Escreveu:
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:
Não é para mim isso grin Não quero gastar tanto dinheiro num telemóvel, tendo em conta que os telemóveis na minha mão estragam se muito e sobretudo duram pouco, não quero fazer um investimento tão grande numa coisa que pode durar pouco tempo
A minha mãe teve esse Nokia X2, mas avariou passado algum tempo. Logo, a minha impressão sobre ele não é a melhor. Entre o Huawei X3 e o C5, acho que ficas melhor servido com o Huawei X3, tal como disse o Eduardo. :)

10 Jul 2012, 20:00 [#430]
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:
A minha mãe teve esse Nokia X2, mas avariou passado algum tempo. Logo, a minha impressão sobre ele não é a melhor. Entre o Huawei X3 e o C5, acho que ficas melhor servido com o Huawei X3, tal como disse o Eduardo. :)
Eu dos 3 o que excluo logo é o Nokia C5, apesar de ser o que tem melhor camera e também a compra dele é a melhor, custa 90 euros e vem com outro telemóvel incluído(nokia 100) mas um colega meu tem no e diz que é uma porcaria e pessoalmente nao é um telemóvel que me agrade particularmente,
Depois entre o Nokia X2 e o Huawei X3, o X2 é mais barato, custa 70 euros e agrada me a marca e o facto de ser de teclas. O X3 custa 90 euros, nunca usei a marca mas dos 3 é que mais me recomendam
Imagem

10 Jul 2012, 21:10 [#434]
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:
marcioo Escreveu:Huawi X3 sem pensar ;) mas nao consegues dar mais uns euritos por um Sony Ericsson Live Walkman (por acaso ando a namora-lo à algum tempo xD )
Quanto custa?
Se comprares online fica-te por 130 ;)
Muito caro para mim...

Estive recolher informações acerca do Huawei e algumas pessoas disseram que o Huawei por ser android pode ser um pouco difícil de "mexer" o que acham?
Imagem

10 Jul 2012, 21:39 [#435]
Laker Escreveu:Estive recolher informações acerca do Huawei e algumas pessoas disseram que o Huawei por ser android pode ser um pouco difícil de "mexer" o que acham?
Android é o melhor sistema operativo.
Como tudo o que há de novo, temos de nos habituar e aprender a utilizar. Eu ainda não tenho um smartphone, um dia também terei de aprender a utilizar um...
Imagem

10 Jul 2012, 21:40 [#436]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Estive recolher informações acerca do Huawei e algumas pessoas disseram que o Huawei por ser android pode ser um pouco difícil de "mexer" o que acham?
Android é o melhor sistema operativo.
Como tudo o que há de novo, temos de nos habituar e aprender a utilizar. Eu ainda não tenho um smartphone, um dia também terei de aprender a utilizar um...
Android o que é assim muito basicamente? Eu tenho uma noçao mas muito ao de leve... Tem alguma vantagem que salte ha vista?
Imagem

10 Jul 2012, 21:45 [#437]
Laker Escreveu:Android o que é assim muito basicamente? Eu tenho uma noçao mas muito ao de leve... Tem alguma vantagem que salte ha vista?
A vantagem mais óbvia é de ser um sistema operativo muito mais aberto que os restantes. Isso leva a que haja mais aplicações e mais funcionalidades.
Os restantes colocam barreiras no "mercado de aplicações".

Vantagens de um mercado aberto: Mais aplicações e funcionalidades
Vantagens de um mercado onde há "vistoria" no que é colocado: Mais segurança e menos produtos de baixa qualidade
Imagem

10 Jul 2012, 21:48 [#438]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Android o que é assim muito basicamente? Eu tenho uma noçao mas muito ao de leve... Tem alguma vantagem que salte ha vista?
A vantagem mais óbvia é de ser um sistema operativo muito mais aberto que os restantes. Isso leva a que haja mais aplicações e mais funcionalidades.
Os restantes colocam barreiras no "mercado de aplicações".

Vantagens de um mercado aberto: Mais aplicações e funcionalidades
Vantagens de um mercado onde há "vistoria" no que é colocado: Mais segurança e menos produtos de baixa qualidade
Pois mas o Nokia C5 segundo o site da Vodafone tem mais funções que o Huawei :?
Imagem

10 Jul 2012, 21:54 [#440]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Pois mas o Nokia C5 segundo o site da Vodafone tem mais funções que o Huawei :?
Vi assim rapidamente e é quase tudo inútil ou até mesmo mentira (O Huawei não tem bloqueio do teclado? Yeah right...).
Por acaso também achei estranho essa do bloqueio :sorridente: Ou seja as aplicações que falas te são as que posso arranjar por fora, tipo tenho uma maior variedade de aplicações para depois descarregar para o telemóvel?
Imagem