Eu no huawei basta carregar varias vezes numa letra que tenha acentos como o a ou e e ele vai aparecendo os acentos 
Re: O meu telemovel...
10 Jul 2012, 18:17 [#422]Nokia X2
Huawei X3
Nokia C5
~
Qual destes me aconselham?

Qual destes me aconselham?

10 Jul 2012, 19:09 [#424]Se me aparecesse o Professor Oak e dissesse que havia um telemóvel em cada pokeball,
escolhia o Huawei por ser da Google, os telemóveis deles costumam ser de grande qualidade.
escolhia o Huawei por ser da Google, os telemóveis deles costumam ser de grande qualidade.

10 Jul 2012, 19:32 [#425]Eu estou satisfeito com o meu Samsung Galaxy Ace. No entanto, gostava muito de ter um iphone ou Windows phone. O Ace só tem um pequeno senão, a meu ver, que é tornar-se lento momentaneamente. De resto, é um excelente android.
10 Jul 2012, 19:41 [#426]Quanto te custou o Galaxi?RSantos Escreveu:Eu estou satisfeito com o meu Samsung Galaxy Ace. No entanto, gostava muito de ter um iphone ou Windows phone. O Ace só tem um pequeno senão, a meu ver, que é tornar-se lento momentaneamente. De resto, é um excelente android.

10 Jul 2012, 19:46 [#427]Na altura, foram 220 euros, acho. Agora está mais baixo.Laker Escreveu:Quanto te custou o Galaxi?RSantos Escreveu:Eu estou satisfeito com o meu Samsung Galaxy Ace. No entanto, gostava muito de ter um iphone ou Windows phone. O Ace só tem um pequeno senão, a meu ver, que é tornar-se lento momentaneamente. De resto, é um excelente android.
10 Jul 2012, 19:49 [#428]Não é para mim isso grin Não quero gastar tanto dinheiro num telemóvel, tendo em conta que os telemóveis na minha mão estragam se muito e sobretudo duram pouco, não quero fazer um investimento tão grande numa coisa que pode durar pouco tempoRSantos Escreveu:Na altura, foram 220 euros, acho. Agora está mais baixo.Laker Escreveu:Quanto te custou o Galaxi?RSantos Escreveu:Eu estou satisfeito com o meu Samsung Galaxy Ace. No entanto, gostava muito de ter um iphone ou Windows phone. O Ace só tem um pequeno senão, a meu ver, que é tornar-se lento momentaneamente. De resto, é um excelente android.
Qual me recomendas destes 3 ?

10 Jul 2012, 19:51 [#429]A minha mãe teve esse Nokia X2, mas avariou passado algum tempo. Logo, a minha impressão sobre ele não é a melhor. Entre o Huawei X3 e o C5, acho que ficas melhor servido com o Huawei X3, tal como disse o Eduardo.Laker Escreveu:Não é para mim isso grin Não quero gastar tanto dinheiro num telemóvel, tendo em conta que os telemóveis na minha mão estragam se muito e sobretudo duram pouco, não quero fazer um investimento tão grande numa coisa que pode durar pouco tempoRSantos Escreveu:Na altura, foram 220 euros, acho. Agora está mais baixo.Laker Escreveu:Quanto te custou o Galaxi?RSantos Escreveu:Eu estou satisfeito com o meu Samsung Galaxy Ace. No entanto, gostava muito de ter um iphone ou Windows phone. O Ace só tem um pequeno senão, a meu ver, que é tornar-se lento momentaneamente. De resto, é um excelente android.
10 Jul 2012, 20:00 [#430]Eu dos 3 o que excluo logo é o Nokia C5, apesar de ser o que tem melhor camera e também a compra dele é a melhor, custa 90 euros e vem com outro telemóvel incluído(nokia 100) mas um colega meu tem no e diz que é uma porcaria e pessoalmente nao é um telemóvel que me agrade particularmente,RSantos Escreveu:A minha mãe teve esse Nokia X2, mas avariou passado algum tempo. Logo, a minha impressão sobre ele não é a melhor. Entre o Huawei X3 e o C5, acho que ficas melhor servido com o Huawei X3, tal como disse o Eduardo.Laker Escreveu:Não é para mim isso grin Não quero gastar tanto dinheiro num telemóvel, tendo em conta que os telemóveis na minha mão estragam se muito e sobretudo duram pouco, não quero fazer um investimento tão grande numa coisa que pode durar pouco tempoRSantos Escreveu:Na altura, foram 220 euros, acho. Agora está mais baixo.Laker Escreveu:Quanto te custou o Galaxi?RSantos Escreveu:Eu estou satisfeito com o meu Samsung Galaxy Ace. No entanto, gostava muito de ter um iphone ou Windows phone. O Ace só tem um pequeno senão, a meu ver, que é tornar-se lento momentaneamente. De resto, é um excelente android.
Depois entre o Nokia X2 e o Huawei X3, o X2 é mais barato, custa 70 euros e agrada me a marca e o facto de ser de teclas. O X3 custa 90 euros, nunca usei a marca mas dos 3 é que mais me recomendam

10 Jul 2012, 20:46 [#431]Huawi X3 sem pensar
mas nao consegues dar mais uns euritos por um Sony Ericsson Live Walkman (por acaso ando a namora-lo à algum tempo
)
10 Jul 2012, 20:49 [#432]Quanto custa?marcioo Escreveu:Huawi X3 sem pensarmas nao consegues dar mais uns euritos por um Sony Ericsson Live Walkman (por acaso ando a namora-lo à algum tempo
)

10 Jul 2012, 20:50 [#433]Se comprares online fica-te por 130Laker Escreveu:Quanto custa?marcioo Escreveu:Huawi X3 sem pensarmas nao consegues dar mais uns euritos por um Sony Ericsson Live Walkman (por acaso ando a namora-lo à algum tempo
)
10 Jul 2012, 21:10 [#434]Muito caro para mim...marcioo Escreveu:Se comprares online fica-te por 130Laker Escreveu:Quanto custa?marcioo Escreveu:Huawi X3 sem pensarmas nao consegues dar mais uns euritos por um Sony Ericsson Live Walkman (por acaso ando a namora-lo à algum tempo
)
Estive recolher informações acerca do Huawei e algumas pessoas disseram que o Huawei por ser android pode ser um pouco difícil de "mexer" o que acham?

10 Jul 2012, 21:39 [#435]Android é o melhor sistema operativo.Laker Escreveu:Estive recolher informações acerca do Huawei e algumas pessoas disseram que o Huawei por ser android pode ser um pouco difícil de "mexer" o que acham?
Como tudo o que há de novo, temos de nos habituar e aprender a utilizar. Eu ainda não tenho um smartphone, um dia também terei de aprender a utilizar um...

10 Jul 2012, 21:40 [#436]Android o que é assim muito basicamente? Eu tenho uma noçao mas muito ao de leve... Tem alguma vantagem que salte ha vista?eduardextreme Escreveu:Android é o melhor sistema operativo.Laker Escreveu:Estive recolher informações acerca do Huawei e algumas pessoas disseram que o Huawei por ser android pode ser um pouco difícil de "mexer" o que acham?
Como tudo o que há de novo, temos de nos habituar e aprender a utilizar. Eu ainda não tenho um smartphone, um dia também terei de aprender a utilizar um...

10 Jul 2012, 21:45 [#437]A vantagem mais óbvia é de ser um sistema operativo muito mais aberto que os restantes. Isso leva a que haja mais aplicações e mais funcionalidades.Laker Escreveu:Android o que é assim muito basicamente? Eu tenho uma noçao mas muito ao de leve... Tem alguma vantagem que salte ha vista?
Os restantes colocam barreiras no "mercado de aplicações".
Vantagens de um mercado aberto: Mais aplicações e funcionalidades
Vantagens de um mercado onde há "vistoria" no que é colocado: Mais segurança e menos produtos de baixa qualidade

10 Jul 2012, 21:48 [#438]Pois mas o Nokia C5 segundo o site da Vodafone tem mais funções que o Huawei :?eduardextreme Escreveu:A vantagem mais óbvia é de ser um sistema operativo muito mais aberto que os restantes. Isso leva a que haja mais aplicações e mais funcionalidades.Laker Escreveu:Android o que é assim muito basicamente? Eu tenho uma noçao mas muito ao de leve... Tem alguma vantagem que salte ha vista?
Os restantes colocam barreiras no "mercado de aplicações".
Vantagens de um mercado aberto: Mais aplicações e funcionalidades
Vantagens de um mercado onde há "vistoria" no que é colocado: Mais segurança e menos produtos de baixa qualidade

10 Jul 2012, 21:51 [#439]Vi assim rapidamente e é quase tudo inútil ou até mesmo mentira (O Huawei não tem bloqueio do teclado? Yeah right...).Laker Escreveu:Pois mas o Nokia C5 segundo o site da Vodafone tem mais funções que o Huawei :?

10 Jul 2012, 21:54 [#440]Por acaso também achei estranho essa do bloqueio :sorridente: Ou seja as aplicações que falas te são as que posso arranjar por fora, tipo tenho uma maior variedade de aplicações para depois descarregar para o telemóvel?eduardextreme Escreveu:Vi assim rapidamente e é quase tudo inútil ou até mesmo mentira (O Huawei não tem bloqueio do teclado? Yeah right...).Laker Escreveu:Pois mas o Nokia C5 segundo o site da Vodafone tem mais funções que o Huawei :?