Re: Death Note Game - 5ªEdição

13 Jul 2012, 15:17 [#202]
cRiS Escreveu:
Quack Escreveu:Fixe, vamos lá pessoal, quando mais depressa melhor.
Assim podemos acabar com ele antes da próxima morte. :)
Mas eu não sou o Kira. ;)
Tudo isso que dizes, ou foi coincidência, ou alguém que sabia disso me tentou incriminar. ;)
Já percebi isso. :mrgreen:
knuckles Escreveu:como era suposto eu saber quem era a Tatiana ?
Não era, por isso mesmo, as pistas eram verdadeiras, mas praticamente ninguém sabia o verdadeiro significado.

13 Jul 2012, 16:27 [#207]
Quack Escreveu:Pronto, só veio confirmar de quem eu suspeitava. Então vamos lá, quero que acreditem em mim, porque tenho a certeza que é o que vou dizer. Muito provavelmente vou morrer por isso... xD
Então, o Kira é o Cris, porque:
- Tem 15 anos;
- TS = Tatiana Silva
- TA = Tatiana Alexandra (?)
- TAS = Tatiana Alexandra Silva
- O '1' não faço ideia, mas suspeito que teha sido para me incriminar devido às suspeitas contra mim depois da primeira morte.

E por agora é tudo, até ao próximo jogo. :geek:
Petição contra o Cris:
- Quack
E quem me diz que essa história toda não foste tu que a fizeste para incriminar o cRIS!!! :x
E as pistas do nº1 são as verdadeiras do Kira! Ou seja, contra ti! :hum:
Pensem bem! Eu assim não me vou arrepender de nada, já vocês podem se vir a arrepender! ;)
Tenho dito!

Pronto Moreno!!! Já f*deste isto tudo!! grin

13 Jul 2012, 16:36 [#216]
Pistas:
Morte 1: TS é o nome da namorada abreviado (verdadeira)
Morte 2: A pista era a frase, queria dizer que era o nr1 para incriminar o quack (falsa)
Morte 3: TA nome da namorada abreviado (verdadeira)
Morte 4: A frase original era "Eu serei para sempre o guarda-redes da seleção nunca ninguém me irá tirar o lugar." para incriminar o quack (falsa)
Morte 5: Ate eras meu amigo quer dizer que o cris e o coentrao jogaram juntos nos fenix e TAS era nome da namorada abreviado (verdadeira)
Imagem