Re: [Discussão] - Sporting CP

13 Jul 2012, 16:23 [#2982]
Jals Escreveu:É como o Tiago diz, não me parece que ele seja melhor que o Insúa ou que o Capel.
Eu não acho que seja bem assim, para mim coloca-lo a lateral é um erro a não ser que seja mesmo para atacar, ele é com bola nos pés é superior ao Insua. E numa posição mais avançada dá outra dinâmica a equipa, pois é um jogador que sabe ir para dentro bem e tabela bem, enquanto que o Capel é mais um extremo a antiga.

Se vai ser bom reforço ou não ainda não sabemos, é esperar para ver.

13 Jul 2012, 16:31 [#2983]
É aquilo a que se chama um suplente de luxo, pois tal como já disseram, não é superior nem ao Insúa nem ao Capel, ainda para mais com 30 anos.
É certo que pode colmatar o lado-esquerdo da defesa melhor do que o Evaldo, mas se ele vem à espera de jogar muito tempo, parece-me que está enganado. A ver vamos.

Ainda precisamos de um central forte e rápido, e de um ponta-de-lança.
Vive o privilégio!

13 Jul 2012, 16:33 [#2984]
O Delpiero referiu uma coisa importante. O Capel é um extremo à antiga, um extremo clássico. No entanto, eu prefiro o Capel ao Pranjic. Assim como prefiro o Insúa ao Pranjic. Pode vir a revelar-se um jogador importante, mas é um jogador que, tal como disse o Tiago21, não sai nada barato, muito pelo contrário.

13 Jul 2012, 16:36 [#2985]
Está aqui um bom jogador, experiente, a custo 0. Não se queixem. Cada vez mais me orgulho dizer que gosto da Liga Portuguesa. Pode estar a ser estragada pela federação, mas neste momento temos jogadores reconhecidos mundialmente a jogar por, a dar prestígio a Portugal.

Há 5 anos, quem diria que Aimar, Saviola, Insua, Capel, Witsel, Matias, Otamendi, Lucho, Garay, agora Pranjic, ou até mesmo Hulk, Luisão, James, etc (jogadores que amadureceram aqui) quereriam jogar em Portugal com propostas vindas de ligas de maior renome? Ninguém diria.

Sportinguistas, não se queixem, têm em mãos um grande jogador :)

13 Jul 2012, 16:37 [#2986]
Pranjic é reforço
Por Redação
A- A A+

Danijel Pranjic, médio internacional croata de 30 anos, é o mais recente reforço do Sporting.

Pranjic vinculou-se ao leão por três temporadas, até 30 de junho de 2015, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.

O médio chega a Alvalade a custo zero, depois de ter terminado contrato com o Bayern no passado mês de junho.

Deverá ser assim o médio croata a ser apresentado esta tarde em Alvalade, em cerimónia agendada para as 17.45 horas.
Imagem

14 Jul 2012, 21:47 [#2996]
zerozero.pt Escreveu:Sporting goleou At. Cacém longe da vista dos adeptos (11x0)

Aí está o primeiro resultado do Sporting versão 2012/2013. Os leões golearam o Atlético do Cacém por 11x0, num jogo-treino realizado à porta fechada na Academia sportinguista em Alcochete.

Os destaques individuais vão para Wilson Eduardo, Rubio e Van Wolfswinkel. Os três jogadores «bisaram» na partida deste sábado, a primeira em «tons» de competição para a equipa de Ricardo Sá Pinto.

Os restantes golos do Sporting foram da autoria de André Martins, Insúa, Adrien e dos juniores Chaby e Iuri Medeiros.

Os próximo encontros dos leões já terão um contexto bem mais difícil. No dia 17 de julho defrontam o Charlton e três dias depois do Sheffield Wednesday.