Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

16 Jul 2012, 12:44 [#21832]
Cesk Escreveu:Obrigado ;)
Não tens de quê, amigo. ;)
sportingboy Escreveu:Bom dia pessoal!
Vou querer o almoço e vou querer saber que correu bem o exame ao Rubby e ao RSantos. :)
Tiago Marques Escreveu:
sportingboy Escreveu:Vou querer o almoço e vou querer saber que correu bem o exame ao Rubby e ao RSantos. :)
Same here. Mas correu bem, com certeza. Eles são uns fofinhos inteligentes. :neko:

Sai o almoço para mim também. 8-)
Rubby Escreveu:Correu bem! A parte das probabilidades foi, para mim, o mais difícil, tanto é que só levei um dos três exercícios até ao fim. Mas o resto era acessível, correu bem. :)
Que tal, Rogério?

Sai uma TugaCola para todos, pago eu. 8-)
Boa tarde a todos! :)

Antes de mais, parabéns por te ter corrido bem, Rubby! Tal como todos vocês, espero que também tenha corrido bem ao Pres. ;)

Fica aqui o almoço e as TugaColas:

Almoço Mesa 16
& alocagut + + sai um pdomingues!

& alocagut + + sai um pdomingues!

Bom proveito! ;)

Rodada de TugaColas: alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut alocagut ;)

16 Jul 2012, 12:57 [#21834]
Rubby Escreveu:Correu bem! A parte das probabilidades foi, para mim, o mais difícil, tanto é que só levei um dos três exercícios até ao fim. Mas o resto era acessível, correu bem. :)
Que tal, Rogério?
Igualmente, também. A 2.1 é que me tramou! De resto, acho que correu bem. A pergunta 6 era fácil, a 4 era trabalhosa e a 5 era também igualmente trabalhosa. Só comecei a carburar a partir da 2.2! grin

16 Jul 2012, 14:23 [#21839]
RSantos Escreveu:
Que tal, Rogério?
Igualmente, também. A 2.1 é que me tramou! De resto, acho que correu bem. A pergunta 6 era fácil, a 4 era trabalhosa e a 5 era também igualmente trabalhosa. Só comecei a carburar a partir da 2.2! grin
Usei a regra de L' Hopital para calcular o limite na 4.1. Só para confirmar, o limite de x a tender para 0+ dava -4?
Vive o privilégio!