Eu quero o indiano a assumir...Se ele tem a sorte de ir para a equipa A vai ser o delírio sempre que ele jogar 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Ainda joga? Com seus 30 anos não deve ser o mesmo de umas épocas...Rubby Escreveu:O Sporting vai apresentar novo reforço às 16:45h. É provável que seja o Boulahrouz, embora possa ser também o Rojo ou outra surpresa.

O zerozero meteu nas transferências o Rojo como sportinguista.Rubby Escreveu:O Sporting vai apresentar novo reforço às 16:45h. É provável que seja o Boulahrouz, embora possa ser também o Rojo ou outra surpresa.

É-me indiferente, desde que venham os dois. :mrgreen:h3nras sc Escreveu:O zerozero meteu nas transferências o Rojo como sportinguista.Rubby Escreveu:O Sporting vai apresentar novo reforço às 16:45h. É provável que seja o Boulahrouz, embora possa ser também o Rojo ou outra surpresa.
Gostava que fosse o Rojo.

É verdade... tanta coisa de que precisávamos de defesas-laterais, e ainda vamos ter uma equipa inteira de defesas-laterais. grinsportingboy Escreveu:Fala-se do Ziegler agora...
Hoje é o Boularouz de certeza.Rojo é jogador do Sporting
O Sporting garantiu a contratação de Marcos Rojo por quatro temporadas. Difundida pela rádio argentina FM 100.3 La Redonda e confirmada por O JOGO junto de fontes próximas do jogador, a informação começou a circular na Argentina e depressa se espalhou na internet, às primeiras horas da madrugada em Portugal.
De acordo com o apurado, o clube de Alvalade acertou a compra do passe do defesa-central, pagando quatro milhões de euros, de forma faseada, ao Spartak de Moscovo, emblema que detinha os direitos desportivos e económicos do internacional argentino.
O acordo ficou fechado ontem à tarde, devendo o jogador viajar já hoje de Moscovo para Lisboa.
Concordo.DelPiero Escreveu:Boa compra sem duvida
Miguel Pires: «Transferência de Rojo fez-se por 4 milhões»
AGENTE DO ARGENTINO REVELOU PORMENORES
Miguel Pires, agente de Marcos Rojo, revelou a uma rádio argentina que o Sporting pagará 4 milhões de euros por Marcos Rojo, defesa do Spartak Moscovo.
"A transferência fez-se por 4 milhões de euros. Há um contrato que fala em 5 milhões de dólares [os tais 4 milhões de euros], com o Estudiantes a receber 7 por cento da operação, mais os direitos de formação", explicou Pires à Cielo Sports na noite de quarta-feira.
O defesa internacional argentino de 22 anos é esperado em Lisboa nas próximas horas para assinar um contrato de quatro temporadas com os leões, como Record avançou.
IN Record