Não tenho culpa.cRiS Escreveu:Eu nem tenho resposta para ti.
O que tu te foste lembrar.
O quê? O quê?

Não tenho culpa.cRiS Escreveu:Eu nem tenho resposta para ti.

Prefiro não dizer aqui, ainda sou difamado.h3nras sc Escreveu:Não tenho culpa.cRiS Escreveu:Eu nem tenho resposta para ti.
O quê? O quê?
Então manda por pm.cRiS Escreveu:Prefiro não dizer aqui, ainda sou difamado.h3nras sc Escreveu:Não tenho culpa.cRiS Escreveu:Eu nem tenho resposta para ti.
O quê? O quê?

Pronto, já sei.ElClandestino Escreveu:Não sei onde foste buscar essa ideia, não faz sentido nenhum.

Estou sem palavras.h3nras sc Escreveu:Pronto, já sei.ElClandestino Escreveu:Não sei onde foste buscar essa ideia, não faz sentido nenhum.
Bem eu sabia que coiso...
É que é mesmo.ElClandestino Escreveu:És mesmo Bino.
Mesmo.ElClandestino Escreveu:Só o nome dele diz tudo.
O meu nome é Henrique Paulino, e diz que sou fofo.ElClandestino Escreveu:Só o nome dele diz tudo.
Se é boa... grincRiS Escreveu:Mesmo.ElClandestino Escreveu:Só o nome dele diz tudo.
Agora quer conhecer a minha prima.![]()

É preciso é ela te querer.h3nras sc Escreveu:Se é boa... grincRiS Escreveu:Mesmo.ElClandestino Escreveu:Só o nome dele diz tudo.
Eu tenho qualidade para a tocha.ElClandestino Escreveu:Não tem qualidade para isso ele, não é da tocha.
Okay & Okay...cRiS Escreveu:É preciso é ela te querer.h3nras sc Escreveu:Se é boa... grincRiS Escreveu:Mesmo.ElClandestino Escreveu:Só o nome dele diz tudo.
Eu tenho qualidade para a tocha.ElClandestino Escreveu:Não tem qualidade para isso ele, não é da tocha.

Eu também. O henras que o diga.ElClandestino Escreveu:Eu tenho qualidade para as duas coisas.grin
Não sei como é a tua vida social.ElClandestino Escreveu:Será que tens mais que eu?![]()
Tocha.cRiS Escreveu:Não sei como é a tua vida social.ElClandestino Escreveu:Será que tens mais que eu?![]()
grin