zerozero Escreveu:Rojo apresentado às 19h
Acabou a espera dos adeptos do Sporting. O lateral-esquerdo Rojo, que esteve associado ao Benfica, vai ser apresentado na casa do leão, esta quinta-feira, às 19h.
Marcos Rojo marca presença na loja do Sporting, tal como sucedeu, ontem, com Boulahrouz, e deve seguir, depois, para o relvado.
Rojo, de 22 anos, chega a Alvalade proveniente do Spartak Moskva.
Re: [Discussão] - Sporting CP
19 Jul 2012, 19:35 [#3023]Daqui a pouco começa o primeiro jogo de preparação, sei que é a feijões, mas é para ganhar. 
A contratação do Rojo foi muito boa mesmo, parece-me ser aquilo que precisávamos.
A contratação do Rojo foi muito boa mesmo, parece-me ser aquilo que precisávamos.
Vive o privilégio!
19 Jul 2012, 20:21 [#3024]O sporting contratou um grande lateral! Foi "rouba-lo" ao benfica... 
"The things we whisper in the dark."

19 Jul 2012, 21:13 [#3025]Ele vai jogar a central acho eu!Guilherme Escreveu:O sporting contratou um grande lateral! Foi "rouba-lo" ao benfica...
Até porque só temos 3 (o Carriço acho que vai jogar a trinco) e assim ficamos com 4 que é o número normal!
E já temos bastantes laterais!
EDIT: olhem ele todo contente! :tomazz:

19 Jul 2012, 21:16 [#3026]O Rojo é central de raiz na Russia é que jogou a lateral adaptado depois a imprensa é que fez o trabalho de passarem a mensagem que era lateral...Guilherme Escreveu:O sporting contratou um grande lateral! Foi "rouba-lo" ao benfica...
E a cena de roubaram ao Benfica esquece, o Benfica ja tinha desistido delo ha muito, e ainda bem 4 milhoes da para comprar outro melhor.
Ja agora em que pais é que o Sporting ta a jogar?

19 Jul 2012, 21:19 [#3027]Espanha porquê?Laker Escreveu:O Rojo é central de raiz na Russia é que jogou a lateral adaptado depois a imprensa é que fez o trabalho de passarem a mensagem que era lateral...Guilherme Escreveu:O sporting contratou um grande lateral! Foi "rouba-lo" ao benfica...
E a cena de roubaram ao Benfica esquece, o Benfica ja tinha desistido delo ha muito, e ainda bem 4 milhoes da para comprar outro melhor.
19 Jul 2012, 21:32 [#3028]Ta muito pouca gente a ver quando é estes jogos assim no estrangeiro costumam estar muitos imigrantesRodri_scp Escreveu:Espanha porquê?Laker Escreveu:O Rojo é central de raiz na Russia é que jogou a lateral adaptado depois a imprensa é que fez o trabalho de passarem a mensagem que era lateral...Guilherme Escreveu:O sporting contratou um grande lateral! Foi "rouba-lo" ao benfica...

19 Jul 2012, 21:33 [#3029]Espanha!Laker Escreveu:Ta muito pouca gente a ver quando é estes jogos assim no estrangeiro costumam estar muitos imigrantesRodri_scp Escreveu:Espanha porquê?Laker Escreveu:O Rojo é central de raiz na Russia é que jogou a lateral adaptado depois a imprensa é que fez o trabalho de passarem a mensagem que era lateral...Guilherme Escreveu:O sporting contratou um grande lateral! Foi "rouba-lo" ao benfica...
19 Jul 2012, 21:33 [#3030]Sim já esta explicadoRodri_scp Escreveu:Espanha!Laker Escreveu:Ta muito pouca gente a ver quando é estes jogos assim no estrangeiro costumam estar muitos imigrantesRodri_scp Escreveu:Espanha porquê?Laker Escreveu:O Rojo é central de raiz na Russia é que jogou a lateral adaptado depois a imprensa é que fez o trabalho de passarem a mensagem que era lateral...Guilherme Escreveu:O sporting contratou um grande lateral! Foi "rouba-lo" ao benfica...

19 Jul 2012, 22:05 [#3031]A partir do momento em que o Sporting apresenta uma proposta ao mesmo tempo que o Benfica, e o Spartak rejeita a do Benfica por ser pior, então o Sporting ganhou o jogador. Até porque nem fomos nós que reparámos nele, fizeram outros isso por nós.
Quanto ao jogo que agora terminou, deu para ver muito pouco. Os jogadores pareciam robots. :mrgreen:
Gostei de ver o Adrien e claro, o Marcelo.
Quanto ao jogo que agora terminou, deu para ver muito pouco. Os jogadores pareciam robots. :mrgreen:
Gostei de ver o Adrien e claro, o Marcelo.
Vive o privilégio!
19 Jul 2012, 22:10 [#3032]O Charlton marcou no último minuto e venceu por 1-0!
Foi um jogo um tanto pró "merdocas"! grin
Primeira parte, só porrada! Nem sei como é que não houve soco! grin
Segunda parte, muitas alterações, pouco ritmo, bolas divididas, árbitros muito fraquinhos (ainda tiraram 2 golos aos Ingleses).
Ainda sem Patrício, Matias, Izma, Boulahrouz e Rojo! e Labyad!
Domingo no Algarve acho que já vao jogar!
Jogo fraco, onde não deu pra tirar conclusões!
Foi um jogo um tanto pró "merdocas"! grin
Primeira parte, só porrada! Nem sei como é que não houve soco! grin
Segunda parte, muitas alterações, pouco ritmo, bolas divididas, árbitros muito fraquinhos (ainda tiraram 2 golos aos Ingleses).
Ainda sem Patrício, Matias, Izma, Boulahrouz e Rojo! e Labyad!
Domingo no Algarve acho que já vao jogar!
Jogo fraco, onde não deu pra tirar conclusões!
19 Jul 2012, 22:13 [#3033]Que sorte os árbitros verem mal senao... 
Jogo fraquinho de parte a parte

19 Jul 2012, 22:18 [#3034]mesmo. E aqueles dois golos anulados :mrgreen:Laker Escreveu:Que sorte os árbitros verem mal senao...

19 Jul 2012, 22:25 [#3035]O Sporting perdeu por 3-0, jogaram assim tão mal? :shock:

19 Jul 2012, 22:28 [#3036]Jogaram as duas equipas mal! Mas pronto! Tirando os foras-de-jogo, os Ingleses fizeram 2 ou 3 remates! (na 2ª parte) porque na primeira estava 6-0 em remates!eduardextreme Escreveu:O Sporting perdeu por 3-0, jogaram assim tão mal? :shock:
19 Jul 2012, 23:28 [#3037]Perdemos por 3-0, onde? O futebol não é assim tão linear.eduardextreme Escreveu:O Sporting perdeu por 3-0, jogaram assim tão mal? :shock:
Se o primeiro golo tivesse sido validado, quem sabe não tínhamos até reagido bem? O jogo seria completamente diferente.
Agora respondendo à tua pergunta (se é que a quiseste mesmo fazer), o Sporting não tinha de jogar bem nem mal, simplesmente tinha de jogar. É assim que se recuperam índices físicos e o entrosamento. Ainda assim, o Charlton marcou nas vezes que lá foi, de resto só deu Sporting e tempos mortos.
Vive o privilégio!
19 Jul 2012, 23:45 [#3038]Mesmo sendo um jogo de pré-época, onde o que se pretende é exactamente o que dizes, esses golos revelam fragilidades defensivas, pois não se tratou de um golo excepcional (De excepção).Rubby Escreveu:Agora respondendo à tua pergunta (se é que a quiseste mesmo fazer), o Sporting não tinha de jogar bem nem mal, simplesmente tinha de jogar. É assim que se recuperam índices físicos e o entrosamento. Ainda assim, o Charlton marcou nas vezes que lá foi, de resto só deu Sporting e tempos mortos.

19 Jul 2012, 23:49 [#3039]Recuperar o entrosamento, disse eu. Não é preciso jogar mal para sofrer golos assim na pré-época.eduardextreme Escreveu:Mesmo sendo um jogo de pré-época, onde o que se pretende é exactamente o que dizes, esses golos revelam fragilidades defensivas, pois não se tratou de um golo excepcional (De excepção).Rubby Escreveu:Agora respondendo à tua pergunta (se é que a quiseste mesmo fazer), o Sporting não tinha de jogar bem nem mal, simplesmente tinha de jogar. É assim que se recuperam índices físicos e o entrosamento. Ainda assim, o Charlton marcou nas vezes que lá foi, de resto só deu Sporting e tempos mortos.
Vive o privilégio!
19 Jul 2012, 23:55 [#3040]Na minha opinião esta epoca o Sporting vai voltar a lutar com o Braga pelo 3 lugar
Mais do mesmo
No caso do Rojo se o benfica o quisesse verdadeiramente abria os cordoes a bolsa
Mas como o benfica não quis pagar 4 milhões desistiu ....E ja agora não sei onde o SCP foi "roubar"4 milhoes sendo eles um clube "em falencia técnica "

No caso do Rojo se o benfica o quisesse verdadeiramente abria os cordoes a bolsa
Mas como o benfica não quis pagar 4 milhões desistiu ....E ja agora não sei onde o SCP foi "roubar"4 milhoes sendo eles um clube "em falencia técnica "