Quem me acompanha para ver o joguinho do Sporting que começa daqui a pouco? 8-)
Vive o privilégio!

stockii Escreveu:Obrigado pelo almoço ;D
Ora essa, pessoal...JFonso72 Escreveu:muito obrigado pela água amigo estava mesmo a precisar
Rubby Escreveu:Quem me acompanha para ver o joguinho do Sporting que começa daqui a pouco? 8-)
sportingboy Escreveu:Eu claro!
joao3 Escreveu:Queria o jantar, por favor, Kakerlakk.
Eu acompanho-vos a ver o jogo enquanto jantamos todos na minha mesa. Parece-vos boa ideia? 8-)JFonso72 Escreveu:junto-me a ti se não te importares

Thank you, sir!JFonso72 Escreveu:um delicia como sempre amigo

Fizeste tu muito bem! De nada, amigo!Rodri_scp Escreveu:Muito obrigado pelo pequeno almoço!!!
Eu comi o mais quentinho! grin
Serve-te à vontade, camarada! :neko:RSantos Escreveu:Mas que belo pequeno-almoço, Kakerlakk. Vou-me servir! :neko:
JFonso72 Escreveu:este homem não brinca em serviço uma delícia!
mas agora já vinha o almoço não? grin
Cesk Escreveu:Boas Tardes :neko:
Queria almoçar.
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Eu queria uma TugaCola bem fresca, por favor.
Boa tarde a todos!stockii Escreveu:Esqueci do almoço, mais não esqueço da TugaCola! SFF ;D

Muito obrigado, Chef! ^^Kakerlakk Escreveu:Aqui tens, amigo scpyrus:scpyrus Escreveu:Preciso de uma água bem fresca, por favor! Está um calor e um ambiente seco que não se pode! XD![]()
Isto realmente está sequinho, está... anda tudo só a beber!
De nada, amigo.stockii Escreveu:Obrigado Cheff
stockii Escreveu:Um refresco para mim que estou a ver "A Seleção" ;D
De nada, companheiro! :neko:scpyrus Escreveu:Muito obrigado, Chef! ^^Kakerlakk Escreveu:Aqui tens, amigo scpyrus:scpyrus Escreveu:Preciso de uma água bem fresca, por favor! Está um calor e um ambiente seco que não se pode! XD![]()
Isto realmente está sequinho, está... anda tudo só a beber!
Como está toda a gente? :neko: