De nada, amigo.joao3 Escreveu:Estava muito bom, sim senhor. Obrigado!
Aqui tens, amigo Boss5: biberão do dedersBoss5 Escreveu:Sai um ucal para mim, se faz favor. :neko:

De nada, amigo.joao3 Escreveu:Estava muito bom, sim senhor. Obrigado!
Aqui tens, amigo Boss5: biberão do dedersBoss5 Escreveu:Sai um ucal para mim, se faz favor. :neko:

WizzY Escreveu:Sai uma tuga cola sff
Bom dia, pessoal!Cesk Escreveu:Uma para mim também sff

Os fofinhos andaram a treinar para ninjas.Kakerlakk Escreveu:Moral da história, JFonso: nunca julgues um livro pela capa; nunca julgues esta Botica pelo número de pessoas. Às vezes elas estão só mesmo escondidas, à espera que apareça uma pobre vítima para lhes pagar a refeição!
Bom apetite!
Posso-me juntar a ti, João? :neko:joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Eu queria o almoço, por favor.
Exactamente, scpyrus!scpyrus Escreveu:Os fofinhos andaram a treinar para ninjas.Kakerlakk Escreveu:Moral da história, JFonso: nunca julgues um livro pela capa; nunca julgues esta Botica pelo número de pessoas. Às vezes elas estão só mesmo escondidas, à espera que apareça uma pobre vítima para lhes pagar a refeição!
Bom apetite!
Já agora, adoro a tua assinatura, Zé Nuno.

Zé Nuno Escreveu:A minha assinatura é muito original, e faz sentido.
Kakerlakk, serves o almoço? grin
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Boa tarde a todos!RSantos Escreveu:Posso-me juntar a ti, João? :neko:joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!

4 dias de provas em Montemor certo?Frize Escreveu:Boa tarde!
Alguém paga o almoço ao desaparecido?
As provas correram no geral todas bem, agora estou a aproveitar um descanso no Algarve

Boa tarde, amigo! É bom saber que tudo correu bem e que estás a descansar merecidamente!Frize Escreveu:Boa tarde!
Alguém paga o almoço ao desaparecido?
As provas correram no geral todas bem, agora estou a aproveitar um descanso no Algarve

Boa tarde, amigo! Junta-te à mesa do Zé Nuno também!Cesk Escreveu:Boas tardes.
Queria almoçar. (:
Sai uma TugaCola: alocagut !JFonso72 Escreveu:venha dai uma tugacola sff