Re: [Discussão] - SL Benfica

22 Jul 2012, 22:45 [#2862]
CFC Escreveu:Depende de jogo para jogo. Tu não queiras utilizar um PL móvel contra equipas com centrais rápidos, é dificil. O Mora é horrível, na minha opinião. Laker, eu sei, mas foi uma maneira de dizer ;)
Eles tão emprestados por isso esta época esquece xD
E concordo com a opinião do Mora acho que ele é muito mau.
Capfca Escreveu:Eu continuo a preferir a por um Kardec a um Cardozo.
Mas lá está vocês como não acompanharam o Kardec no seu tempo no Santos já me vão dizer que ele é horrível.
Por acaso acompanhei alguns jogos dele no Santos e achei que ele estava mudado e que podia trazer algo de novo para o Benfica, mas chegou aqui e mostrou mais do mesmo ou seja uma nulidade.
Imagem

23 Jul 2012, 13:11 [#2868]
CFC Escreveu:Eu não quero um avançado móvel, quem o quer é o Magalhães. Anyway, o Rodrigo, o Vieira e o Nelson são avançado móveis. Ainda não têm a classe do Saviola, porém, o Saviola está velho, se queremos retorno, é agora.
Velho? Tem 29! :roll:

23 Jul 2012, 13:13 [#2869]
marcioo Escreveu:
CFC Escreveu:Eu não quero um avançado móvel, quem o quer é o Magalhães. Anyway, o Rodrigo, o Vieira e o Nelson são avançado móveis. Ainda não têm a classe do Saviola, porém, o Saviola está velho, se queremos retorno, é agora.
Ele no BI pode não estar velho, mas para o futebol já vai ficando acabado
Imagem

23 Jul 2012, 13:19 [#2870]
Laker Escreveu:
marcioo Escreveu:
Ele no BI pode não estar velho, mas para o futebol já vai ficando acabado
Bingo